Vila do Artesanato recebe melhorias

A Vila do Artesanato de Balneário Camboriú passou por melhorias em dezembro. Uma das novidades é o Espaço da Arte, um local onde os artesãos e artistas podem elaborar seus trabalhos diante do público. Para uso do espaço, os interessados devem agendá-lo gratuitamente com presidente da Vila do Artesanato, João Alexandre Silva, ou pelo e-mail atendimento@bccriativo.com.br. O espaço, além de dar visibilidade ao trabalho ali produzido, possibilita que os artistas possam expor sua arte e comercializá-la.

A Vila do Artesanato ganhou também um portal e floreiras. As melhorias na infraestrutura, feitas pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú, objetivam tornar o ambiente mais aconchegante. A ação contempla uma das estratégias definidas no plano de trabalho das câmaras técnicas do Balneário Camboriú Criativo.

A Vila do Artesanato fica na Praça da Cultura (Avenida da Lagoa esquina com a Alvin Bauer). De dezembro a fevereiro, o horário de funcionamento é das 17h às 23h, diariamente. De março a novembro, a Vila abre de terça a domingo, das 15h às 19h.

Matérias similares

No related posts found.