Inscrições para a LIC 2022 estão abertas até 11 de fevereiro

Inscrições para a LIC 2022 estão abertas até 11 de fevereiro

Até 11 de fevereiro, permanecem abertas as inscrições para a Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú. A LIC é voltada a projetos artísticos e culturais que, se aprovados, serão executados com patrocínio da Prefeitura.

Os interessados devem fazer a inscrição gratuitamente pela Plataforma de Interação Cultural (PINC), no site da Fundação Cultural ( www.culturabc.com.br ). As regras para participar estão no edital 007/2021 (lançado em dezembro passado) e podem ser conferidas aqui também.

Serão contemplados com recursos públicos 42 projetos. O montante destinado à LIC 2022 é de R$ 980 mil, 10% superior ao valor da edição de 2021.

O edital destina-se a projetos a serem desenvolvidos no município, de forma on-line ou presencial, nas áreas de Artes Integradas, Artes Populares e Circo, Artes Visuais, Artesanato, Audiovisual, Cultura Alimentar, Dança, Fotografia, Literatura, Música, Patrimônio Cultural e Teatro, e em duas modalidades (Produção/Difusão Cultural e Formação). Ações on-line deverão ser priorizadas pelos proponentes durante a pandemia de Covid-19. No caso de atividades presenciais, as normas sanitárias para evitar a disseminação do novo coronavírus terão de ser cumpridas.

Os candidatos devem ficar atentos durante a inscrição e anexar os documentos exigidos, pois a fase documental é eliminatória, sem possibilidade de apresentação de recurso. Somente os habilitados na fase documental terão os projetos analisados pela Comissão de Seleção da LIC.

___________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação Fundação Cultural
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebc
www.instagram.com/prefeituradebc 
www.twitter.com/prefeituradebc 
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu 

Matérias similares

No related posts found.