Inscrições para o Festival da Canção foram prorrogadas até segunda-feira

Inscrições para o Festival da Canção foram prorrogadas até segunda-feira
O prazo de inscrição de composições para o Festival da Canção de Balneário Camboriú foi prorrogado até segunda-feira (05), às 19h. A inscrição tem de ser feita pela Plataforma Eletrônica de Interação Cultural (PINc), por meio do endereço www.culturabc.com.br/pinc .
As canções devem ser de autoria de compositores maiores de 18 anos e residentes em Santa Catarina. O edital do evento pode ser lido no link https://goo.gl/oN5RXr .
O interessado pode inscrever, gratuitamente, quantas canções quiser. Caso haja mais de uma habilitada na triagem, o autor terá de escolher qual será apresentada no Festival, que ocorrerá de 2 a 5 de dezembro, no Teatro Municipal Bruno Nitz.
Realizado pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú, o Festival da Canção premia composições de estilo livre, com música e letra, originais e inéditas e em língua portuguesa. Nesta edição, serão distribuídos mais de R$ 14 mil em premiação.
Na terça-feira (30), a Fundação Cultural divulgou o resultado preliminar do edital de Curadoria e Triagem do Festival, o qual dispõe sobre a seleção de profissionais na área da música para compor a curadoria do evento. O resultado pode ser conferido no link https://goo.gl/Y2R9TM .
_______________________
Informações Adicionais:
Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3366-5325
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Arquivo FCBC
(47) 3267-7022