LIC 2015 – FCBC divulga relação dos projetos homologados

LIC 2015 – FCBC divulga relação dos projetos homologados

A Comissão Técnica Interna da Fundação Cultural de Balneário Camboriú divulga a relação dos 113 projetos inscritos no Edital 2015 da Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura (LIC). Esta relação, ordenada pelo número de inscrição, apresenta a área cultural, o nome do proponente, a modalidade e a situação (homologado ou não).

Esta Comissão foi a responsável pela análise documental de todos os proponentes no momento da inscrição, na etapa de Habilitação. Após o encerramento das inscrições, os técnicos desta Comissão passaram à etapa de avaliação da situação dos inscritos com base nas exigências do Edital e três projetos não foram Homologados e não serão submetidos à apreciação do Conselho Curador.
O Conselho Curador, nomeado por meio da Portaria 14/2015, é formado por 10 profissionais nas suas áreas. O grupo vai se reunir nos dias 9 e 10 nas dependências do Instituto Federal Catarinense (IFC), em Camboriú, para fazer a análise conjunta dos projetos, de acordo com cada área cultural e modalidade.

Mais informações
Guilhermina Stuker, diretora de Artes da FCBC – (47) 3366.5325, 9229.8168

Prefeitura de Balneário Camboriú
Fundação Cultural de Balneário Camboriú
Assessoria de Imprensa
Texto: Vânia de Campos (jornalista)
(47) 3366.5325, das 13h às 19h
culturabc.com.br | facebook.com/fundacaocultural
balneariocamboriu.sc.gov.br

Homologações LIC 2015

Matérias similares

No related posts found.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *