LIC: grupo vocal oferece oficinas para mulheres que exercem o voluntariado

LIC: grupo vocal oferece oficinas para mulheres que exercem o voluntariado

Com o patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC), o grupo vocal feminino As Passarinhas oferecerá, em julho, oficinas de música e técnicas performáticas voltadas a mulheres que atuam com o voluntariado na cidade.

Por meio do projeto “Coisas Transformam-se em Mim”, As Passarinhas vão trabalhar o autoconhecimento e a autoestima com as voluntárias em quatro encontros. As atividades ocorrerão todas as quintas-feiras de julho, das 19h às 21h, no espaço Um Tom para Cantar (Rua Suíça, 487, Bairro das Nações, em Balneário Camboriú).

Serão disponibilizadas vinte vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo WhatsApp (47) 9 9952-2201. Para participar, a interessada precisa apresentar uma declaração da entidade da qual é voluntária, comprovando assim o voluntariado e o vínculo com a instituição.

As oficinas

– “A Beleza que vem de dentro”, ministrada pela “passarinha” Roberta Arantes (terapeuta);
– “Ética e estética na construção do autoconhecimento da mulher”, ministrada pelas “passarinhas” Andréa Ramos (socióloga) e Karla Aquino (consultora de imagem);
– “Música em movimento”, ministrada pelas “passarinhas” Solange Ribeiro (atriz e artista plástica) e Edviges Farher (em formação no curso de teatro para músicos);
– “Cantando e interpretando”, ministrada por Susi Brito (professora de canto).

Dias das oficinas

7, 14, 21, 28 de julho, das 19h às 21h, no espaço Um Tom para Cantar (Rua Suíça, 487, Bairro das Nações, em Balneário Camboriú)

_______
Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebc
www.instagram.com/prefeituradebc
www.twitter.com/prefeituradebc
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Matérias similares

No related posts found.