MOVIMENTO VOCÊ & A PAZ – Divaldo Franco em Balneário Camboriú neste domingo

MOVIMENTO VOCÊ & A PAZ    –   Divaldo Franco em Balneário Camboriú neste domingo

A quarta edição local do Movimento Você & a Paz está programada para este final de semana. No sábado, 26, ocorre a Marcha pela Paz, com a concentração na Praça Almirante Tamandaré a partir das 9h15 e saída às 10h. A marcha terá quatro etapas, sendo a primeira até o Pontal Norte, a segunda do Pontal Norte até à Avenida Alvin Bauer, a terceira da Alvin Bauer à Barra Sul e a última da Barra Sul até a Almirante Tamandaré.

O médium Divaldo Pereira Franco, 87 anos, estará em Balneário Camboriú no domingo, 27, proferindo palestra. O encontro aberto ao público será nas areias do Pontal Norte, próximo ao hotel Marambaia, a partir das 17h. O evento é uma realização da OAB/BC, com patrocínio da Embraed e apoio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Seicho-No-Ie do Brasil, Unipaz e Federação Espírita Catarinense.  A atração musical ficará por conta da cantora Susi Brito e do coral infantil da Rede Municipal de Ensino.

“Descobri que a paz é de excelente qualidade, dando-me resistência para vencer minhas imperfeições, os inimigos gratuitos, abraçar o ideal e não olhar para os lados, menos ainda para trás e permanecer em paz”, resumiu Divaldo Franco em 1998, quando lançou o movimento com o objetivo de convidar as pessoas para refletirem sobre a paz pessoal, em casa, no trabalho e nas relações sociais.

Saiba mais sobre Divaldo Franco

Nascido em Feira de Santana, na Bahia, Divaldo Franco dedica-se ao espiritismo há 63 anos. É considerado um dos principais médiuns e orador espírita da atualidade, tendo psicografado mais de 200 obras, dos quais 104 títulos já foram traduzidos para 16 idiomas. Desde 1947, o médium já proferiu mais de 12 mil palestras em mais de 60 países.

Os livros de Divaldo somam uma tiragem de 7,5 milhões de exemplares, muitos dos quais psicografados em idiomas que não domina, como alemão, francês e italiano. Este mês, o líder espiritual já esteve na Espanha, no Amazonas, no Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

Em terras catarinenses, o palestrante também passa por Florianópolis (24), Joinville (25), e Blumenau (26). Em maio, a agenda começa com seminário em Salvador (BA), e segue para a Europa com palestras programadas em 12 países, entre 7 e 31 de maio.

Mais informações
facebook.com/movimentovocêeapazbalneáriocamboriú

Matérias similares

No related posts found.