Oficina gratuita: “Como entender Editais de Fomento à Cultura – passo a passo”

Oficina gratuita: “Como entender Editais de Fomento à Cultura – passo a passo”

Artistas das mais diversas áreas, pesquisadores e produtores culturais contam mais do que nunca com a realização de editais e prêmios de fomento à cultura, promovidos por entes públicos e pela iniciativa privada. Entretanto, entender as exigências, preparar um projeto que seja selecionado e executá-lo pode ser difícil e burocrático para a maioria dos participantes.
É com o objetivo de simplificar e descomplicar os editais que irei apresentar estratégias e dicas práticas para tornar mais acessível e facilitar o entendimento dos participantes sobre as possibilidades dos editais, com a Oficina “Como entender Editais de Fomento à Cultura – passo a passo”.

Serão quatro encontros online, via Zoom meetings, que irão abordar os seguintes temas:
08/03/2022, às 19h30 – O que são Editais de Fomento à Cultura?
15/03/2022, às 19h30 – Aprovei um projeto, e agora?
22/03/2022, às 19h30 – A importância da comunicação interna e externa nos editais
29/03/2022, às 19h30 – Executei meu projeto, como prestar contas e comprovar a realização? e Panorama de Editais em Santa Catarina

Inscrições até 06/03, pelo link: Formulário de inscrição para as oficinas “Editais de fomento à cultura: um passo a passo” (google.com)

Este projeto foi selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021 – executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense da Cultura.

#PraCegoVer A publicação contém na parte superior a frase ”Como entender editais de fomento à cultura passo a passo, com Luciéle Pompeo” acompanhada da foto da facilitadora e demais elementos que remetem a figuras de computador, gráficos e interação online. Ainda contém as informações das datas e horários dos encontros. O fundo da imagem é da cor coral. No rodapé temos as logomarcas dos apoiadores e patrocinadores.

Matérias similares

No related posts found.