Oficinas de Contação de Histórias serão ministradas a partir de segunda-feira

Oficinas de Contação de Histórias serão ministradas a partir de segunda-feira
Na próxima segunda e terça-feira (05 e 06), haverá mais duas oficinas do projeto “Contando Histórias”, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC). As oficinas ocorrem das 18h30 às 21h30 no Auditório do SESC (Avenida Central, 360, Centro).
Os escritores, palestrantes e contadores de histórias Eugênio Fernandes e Rita Santos ministrarão a oficina “Contando Histórias, Colorindo Vidas – Histórias que encantam e curam” tanto no primeiro quanto no segundo dia de oficinas.
Já Deyvid Kevitz, propositor do projeto, ministrará as duas últimas oficinas, com o tema “Criação e confecção de elementos para a contação de histórias”, nos dias 19 e 20 de novembro, também no auditório do SESC.
O projeto de formação continuada conta com 12 oficinas de Contação de Histórias que serão realizadas até o dia 20 de novembro. Na segunda e terça-feira serão ministradas as oficinas de número 9 e 10. O projeto ofereceu 90 vagas, que foram preenchidas por meio de inscrição. A programação das oficinas pode ser conferida no site www.cialereviver.com.br.
_____________________
Informações Adicionais:
Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3366-5325
Cia Ler e Viver
Diretoria de Comunicação
Estagiária de jornalismo: Beatriz Nunes
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022