Penúltima oficina do projeto Circo Lar será neste domingo (27) no bairro Pioneiros

Penúltima oficina do projeto Circo Lar será neste domingo (27) no bairro Pioneiros

A penúltima oficina de tecido acrobático em árvores, do projeto Circo Lar, ocorrerá neste domingo (27), das 15h às 17h, na Rua Alipio Evilasio Meirinho, no bairro Pioneiros. A atividade será na árvore da Teca.

O projeto Circo Lar, idealizado pela artista Potyra Najara e aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura do município (LIC), oferece oficinas de circo gratuitas para a comunidade de Balneário Camboriú. A atividade começou em maio. No total, serão 10 oficinas. A última está prevista para 18 de dezembro, no bairro da Barra.

Interessados na prática circense devem se inscrever pelo telefone (47) 99907-7482. São 10 vagas por oficina, para participantes de qualquer idade. Quem se inscrever primeiro garante a vaga.

Nas aulas, os alunos fazem alongamento e aquecem o corpo antes da subida no tecido acrobático. A oficina ensinará ainda as técnicas e os nós corretos no tecido para que a atividade transcorra com segurança. Em paralelo, o projeto contempla leitura de poesias, coleta seletiva de lixo, doação de mudas de árvores e mesa de frutas frescas. Também haverá música ao vivo. A sonoplastia fica por conta do percussionista Luciano Candemil.

Prefeitura de Balneário Camboriú
Fundação Cultural
Texto: Silvana de Castro (jornalista)
Foto: Divulgação FCBC
Assessoria de Comunicação: (47) 3366-5325

www.culturabc.com.br
facebook.com/fundacaocultural
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
instagram.com/prefbc

Matérias similares

No related posts found.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *