Pita Camargo abre circuito de exposições de arte na Arthousebc – entrada gratuita.

Pita Camargo abre circuito de exposições de arte na Arthousebc – entrada gratuita.

Entre o figurativo e o abstrato, o escultor Pita Camargo mostra sua produção de esculturas com abertura no dia 30 de março, ocasião em que fará um bate papo com os visitantes acerca de suas técnicas e inspirações para a concepção de suas obras em bronze, mármore e granito ao longo de sua trajetória. Além disso, os visitantes poderão assistir ao material audiovisual sobre a trajetória do artista e obras em exposição permanente em outras regiões de Santa Catarina.

Sobre o Artista: Pita Camargo
Desde 1982, o escultor, desenhista, gravador e escultor Pita Camargo, atua no circuito artístico de Santa Catarina com participações em mostras de artes individuais, coletivas, leilões de artes, ações corporativas, beneficentes e em eventos de caráter internacional. Já realizou exposições como uma mostra individual no Museu de Arte de Santa Catarina (Masc) e integrou o 1º Simpósio Internacional de Escultura no Brasil, em Brusque. Possui obras como monumentos, painéis e esculturas em espaços públicos como Blumenau, Pomerode, Joinville, Florianópolis e São Paulo.

INFORMAÇÕES:
O Circuito de Arte da Arthousebc recebe e exibe obras de artistas renomados e iniciantes com o propósito de fomentar a cultura das artes visuais e propor uma troca entre artista e espectador.

Abertura: 30 de março às 19h
Visitação: De quinta à domingo das 16h às 21h até o dia 29/05.
Endereço: Arthousebc / Rua São Paulo 581-1 / Bairro dos Estados / Balneário Camboriú
Ingresso: Gratuito

http://www.arthousebc.com/

Matérias similares

No related posts found.