Prazo de inscrição para o Festival da Canção de Balneário Camboriú termina em 2 de novembro

Prazo de inscrição para o Festival da Canção de Balneário Camboriú termina em 2 de novembro

Você é compositor, tem mais de 18 anos e mora em Santa Catarina? Então pode inscrever seus trabalhos para o 8º Festival da Canção de Balneário Camboriú até 2 de novembro, às 19h.

A inscrição de composições tem de ser feita pela Plataforma Eletrônica de Interação Cultural (PINc), por meio do endereço www.culturabc.com.br/pinc . Os interessados devem preencher uma ficha e inserir o material e documentos solicitados. Não será cobrada taxa. Entre as novidades para este ano, está a possibilidade de o interessado inscrever quantas canções quiser. Caso haja mais de uma canção habilitada na triagem, o autor deverá escolher apenas uma para ser apresentada no Festival, que ocorrerá de 2 a 5 de dezembro, no Teatro Municipal Bruno Nitz. O edital do evento pode ser lido no link https://goo.gl/oN5RXr .

Realizado pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú, o Festival da Canção premia composições de estilo livre, com música e letra, originais e inéditas e em língua portuguesa. Nesta edição, serão distribuídos mais de R$ 14 mil em premiação.

Na quinta-feira (25), foi encerrado o prazo de inscrição para a Curadoria do Festival. Puderam participar profissionais da área de música, como pessoas físicas ou jurídicas (exclusivamente na modalidade microempreendedor individual – MEI). Os serviços a serem prestados incluem a Comissão Julgadora e a Comissão de Triagem do evento. Houve seis inscrições (dois de Vila Velha (ES), um de Curitiba (PR), um de Itajaí e dois de Balneário Camboriú). O trabalho de seleção dos inscritos para a Curadoria começa na segunda-feira.

_______________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3366-5325

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Arquivo FCBC
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
www.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu 
www.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu 
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu