Projeto patrocinado pela LIC oferece oficina de escrita criativa. 29 de novembro, 1º e 2 de dezembro

Projeto patrocinado pela LIC oferece oficina de escrita criativa.  29 de novembro, 1º e 2 de dezembro

Com patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, o escritor, ensaísta e poeta Lucas Gabriel Soares vai ministrar uma oficina de escrita criativa na próxima semana. On-line e gratuita, a atividade ocorrerá dias 29 de novembro, 1º e 2 de dezembro (confira os horários abaixo).

Interessados devem se inscrever pelo e-mail escritacriativalic@gmail.com , informando nome completo, RG ou CPF e o dia escolhido. A oficina objetiva proporcionar ferramentas de estimulação e criação de narrativas breves. Haverá teoria e prática, estudos de caso e exercícios interdisciplinares lúdicos de criação. Além de conhecer aspectos estruturais do gênero literário, o participante será instigado a pensar e a produzir os próprios textos em exercícios hipertextuais.

A oficina é a contrapartida do projeto A Escansão do Interior, de autoria de Lucas, que resultará no lançamento de um livro.

Formado em Letras Português pela UNIVALI, Lucas atualmente é mestrando do Programa de Pós-Graduação em Literatura pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Ele possui publicações em periódicos especializados e poemas publicados em antologias de literatura contemporânea.

Oficina de Escrita Criativa

29 de novembro – 20h30 às 22h30
1º de dezembro – 19h às 21h
2 de dezembro – 20h30 às 22h30

_______
Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebc
www.instagram.com/prefeituradebc
www.twitter.com/prefeituradebc
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Matérias similares

No related posts found.