Provocações Urbanas promove mostra e oficina de Teatro Lambe-lambe em Itajaí e Balneário Camboriú

Provocações Urbanas promove mostra e oficina de Teatro Lambe-lambe em Itajaí e Balneário Camboriú

Público da região poderá conferir mais de 20 espetáculos que utilizam bonecos em miniatura e contam histórias dentro de caixas, e ainda participar de oficina desta técnica teatral

Provocações Urbanas – Mostra de Teatro Lambe-lambe espalhará em Itajaí e Balneário Camboriú a magia dos espetáculos com bonecos em miniatura. Durante o evento, pequenas caixas transformam-se em palco para peças de curta duração destinadas a um único espectador por vez. A programação é totalmente gratuita e está disponível no link https://bit.ly/2NE9aTX. São mais de 20 diferentes histórias, que serão encenadas nos dias 16, 22 e 23 de setembro.

Artistas encantarão o público com espetáculos em formas animadas. As caixas de Teatro Lambe-lambe serão montadas nos dias 16 e 23, às 15h, na Praça Almirante Tamandaré, em Balneário Camboriú. Já no dia 22, às 10h, estarão localizadas próximo ao Museu Histórico de Itajaí, no calçadão da Rua Hercílio Luz.

“A intenção dessa mostra é inserir na cidade momentos intimistas de poesia e também disseminar essa forma de teatro de animação que é genuinamente brasileira!” diz Sandra Coelho, uma das produtoras do evento.

Apresentam-se os grupos catarinenses Cia Andante, Cia Mútua, Cia Sandra Baron, Circo Pirata Show, Eranos Círculo de Arte, Essaé Cia, Pequeninus Grupo de Arte e Trágica Cia de Arte, além do grupo convidado Teatro Piedra Libre, de Córdoba, na Argentina.

Provocações Urbanas é uma iniciativa do grupo Eranos Círculo de Arte, em Balneário Camboriú tem o apoio do SESC, Fundação Cultural de Balneário Camboriú e Prefeitura de Balneário Camboriú por meio do Edital de Eventos. Em Itajaí é patrocinado pela Prefeitura de Itajaí e pela Fundação Cultural de Itajaí através do Edital de Eventos Comunitários.

Mais informações:

Site: www.eranos.com.br/

Produção: Leandro (47) 9 9975-7270 ou Sandra  (47) 9 9924-8581