Quinta, 17, tem espetáculo ‘Bom Apetite’ no Teatro Municipal

Quinta, 17, tem espetáculo ‘Bom Apetite’ no Teatro Municipal

O projeto EmCenaCatarina do Sesc mergulha na arte do palhaço e apresenta gratuitamente o espetáculo infantil  “Bom Apetite”, da Cia. Pé de Vento, nesta quinta, 17, às 20h, no Teatro Municipal Bruno nitz – avenida Central, esquina com a rua 300. O ingresso será por ordem de chegada, a partir das 19h.

Com interpretação de Pepe Nuñez, a peça reelabora cenas e situações clássicas dos cômicos populares, e usa recursos da tradição cômico-circenses. O palhaço com nariz vermelho e um estilo franco e descontraído convida o público a participar ativamente das cenas compartilhando sempre o lado ridículo e inocente do ser humano.

A turnê passa em 10 cidades do estado, de 15 a 27 de julho.

A programação detalhada de cada cidade pode ser consultada em:

http://portal.sesc-sc.com.br/evento/1442

“Bom Apetite” é um espaço de brincadeira, um espetáculo para todas as idades. Jogos e cumplicidade marcam o compasso na orquestra formada por público e palhaço que, rindo de si mesmos, trazem à tona o que todos nós temos de mais irreverente, descontraído e ingênuo. No “cardápio” tem música, mágica, malabarismo, jogos coletivos e muito humor, além da experiência do ator adquirida em mais de uma década no teatro de rua, incorporando o cômico, o bufão, o palhaço e o animador de auditório. Tudo tem um único objetivo: seduzir e conquistar o público para que o teatro cumpra sua função ritual e festiva.

O EmCenaCatarina é o maior projeto de circulação de espetáculos catarinenses. A cada ano, três grupos de teatro ou dança de Santa Catarina percorrem todas as unidades do Sesc e instituições parceiras, levando gratuitamente um recorte do melhor da produção local na linguagem, em apresentações gratuitas. A curadoria é realizada anualmente e seleciona exclusivamente espetáculos produzidos no estado, tendo como critério primordial a qualidade de encenação. Para 2014, além da peça e “Bom Apetite” da Cia Pé de Vento (Florianópolis/SC), foram selecionados os espetáculos “1, 2, 3 Alice”, da Cia Téspis (Itajaí/SC) e “A Caixa”, da Cia Mútua (Itajaí/SC).

Matérias similares

No related posts found.