Hoje|“Clov’s, o Internacionável” se apresenta no Teatro Bruno Nitz

Hoje|“Clov’s, o Internacionável” se apresenta no Teatro Bruno Nitz

 

Engraçado, emocionante e carregado de simbologia. O espetáculo “Clov´s, o Internacionável”, da companhia Teatro lá nos Fundos, de Criciúma, promete encantar o público nesta quinta e sexta-feiras (13 e 14/agosto), a partir das 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú. Os ingressos estão à venda por R$ 20,00 e podem ser adquiridos antecipadamente, pelo e-mail lucillemproducao@gmail.com ou pelo telefone 47 9930-2626, ou na bilheteria do teatro.

O solo de palhaço envolve o público durante os 55 minutos de apresentação. Clov’s, interpretado por Fabiano Peruchi, faz da plateia um personagem essencial para a condução do espetáculo.“É um palhaço que se acha muito famoso e importante, mas a plateia, logo no início, identifica que não é nada disso. Essa contradição é que causa tantos risos”, explica Peruchi.A exibição inclui uma grandiosa execução musical, parte integrante da apresentação de sua última turnê mundial. Entre a interação com a plateia e jogo cênico, Clov’s, de forma lúdica e cheio de humor, transforma sua exigência no mais risível dos ridículos.

Fabiano Peruchi lembra que o personagem está em constante transformação e reflete a personalidade do próprio ator em cena. “O Clov´s não é nada fora de mim. É a extensão da minha identidade. Sou eu ampliado e rindo de mim mesmo”, revela o ator, que descobriu o personagem em 2004, durante uma oficina com uma mestra palhaça brasileira.“Clov’s, o Internacionável” completa 10 anos de apresentações e pesquisa em 2015. Dirigido pelo próprio Fabiano Peruchi e por Márcio Libar, o espetáculo é indicado para o público a partir dos 10 anos de idade.

Ficha técnica:
Espetáculo: Clov’s, o Internacionável
Companhia: Teatro lá nos Fundos
Autor: Fabiano Peruchi
Duração: 55 minutos
Direção: Fabiano Peruchi e Márcio Libar
Classificação: 10 anos
Local: Teatro Bruno Nitz – Balneário Camboriú
Horário: 20h

Mais informações:
Luciellem dos Santos – produtora: 9930-2626 / luciellemproducao@gmail.com
Site da companhia: teatrolanosfundos.blogspot.com.br/

Matérias similares

No related posts found.