Reunião tratou das ações desenvolvidas pela Fundação Cultural

Reunião tratou das ações desenvolvidas pela Fundação Cultural

O presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC), Anderson Beluzzo, e o futuro gestor, George Varela, estiveram reunidos nesta quinta (29) para tratar das ações desenvolvidas pela entidade na política pública de cultura.Varela, empresário e designer que assume a presidência da FCBC em 2 de janeiro, disse que dará continuidade a projetos em andamento.

“Acredito que nenhum trabalho pode sofrer ruptura. Não é possível zerar simplesmente o que foi feito. Não precisa haver ruptura para que aconteça uma mudança”, comentou Varela.

Beluzzo passou informações sobre o funcionamento da entidade, seus equipamentos, programas e ações. O presidente destacou que, durante a conversa com Varela, percebeu o propósito do futuro gestor em implantar projetos concebidos com as demais secretarias do governo, o que, para Beluzzo, trará avanços em diferentes áreas da administração pública.

“Os diversos segmentos culturais integrantes do Sistema Municipal de Cultura devem assumir suas atribuições, conceber suas prioridades e interagir de forma qualificada perante a próxima administração. Muitas dessas prioridades já estão previstas como metas e ações no Plano Municipal de Cultura”, finalizou Beluzzo.

Matérias similares

No related posts found.