Sábado tem oficina circense gratuita em frente ao Teatro Municipal

Sábado tem oficina circense gratuita em frente ao Teatro Municipal
Técnicas de acrobacias, equilibrismo, malabarismo e palhaçaria serão apresentadas ao público em uma oficina circense que será realizada na frente do Teatro Municipal Bruno Nitz neste sábado (03), das 10h às 12h. Ministrada pela Companhia Circo Pirata Show, a oficina é gratuita e direcionada a profissionais e admiradores da arte circense de todas as idades.
A atividade faz parte do projeto “Variette – O Circo da Magia”, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC). Para participar, basta comparecer ao Teatro Municipal Bruno Nitz a partir das 10h de sábado, com roupas confortáveis, que facilitem os movimentos.
A Companhia Circo Pirata Show é composta por Caroline Voltoline e Emanuel Delgado. Eles interpretam os personagens Capitã Valentina e Marujo Paspalho, que interagem com o público em diferentes cenários de Balneário Camboriú. Na atividade, Caroline e Emanuel pretendem desenvolver uma preparação corporal nos participantes com o intuito de despertar os domínios motores pertinentes às modalidades artísticas circenses.
Quem quiser colaborar com a ONG Viva Bicho, apoiadora do evento, poderá doar produtos de limpezas, que serão arrecadados durante a oficina. “Variette – O Circo da Magia” é realizado por Douglas Oliveira, com produção de Cubamagic, Associação Cultural Cubamagic do Vale do Itajaí e Café Maestro Produções.
AGENDE-SE
O que: Oficina de Recursos Circenses com a Companhia Circo Pirata
Quando: Sábado (3), das 10h às 12h
Onde: Praça e marquise do Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 300, Centro)
Quanto: gratuito
_______________________
Informações Adicionais:
Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3366-5325
Café Maestro Produções
(47) 3248-0069/ 9.96151323 (whatsapp)
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro (com informações da assessoria de imprensa do projeto)
(47) 3267-7022

Matérias similares

No related posts found.