Sai o resultado da LIC 2014

Sai o resultado da LIC 2014

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú divulga o resultado do edital 2014 da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC – 3400/2011). Dos 119 projetos inscritos, 49 foram aprovados pela curadoria e vão receber recursos que totalizam R$ 700 mil – curiosamente a mesma quantidade de projetos aprovados no edital 2013.
Sete áreas culturais estão contempladas: artes populares e circo, artes visuais, audiovisual, dança, literatura, música e teatro.

Abaixo, os interessados podem acessar dois arquivos. O primeiro com a relação de todos os projetos e a devida pontuação e o segundo traz a relação dos projetos classificados com o valor das cotas, número do protocolo e pontuação.  Para ingressar com recursos sobre o resultado da avaliação do conselho curador, o prazo é de até cinco dias a partir da data de publicação do resultado, conforme consta do item 7.5 do edital.

“Este novo edital consolida a modalidade de apoio financeiro diretamente aos artistas, sem a necessidade de captação, premiando projetos culturais de nossa cidade, para serem desenvolvidos com recursos públicos. E entidades da sociedade civil também podem ser proponentes de projetos culturais. Esta iniciativa é um compromisso direto do prefeito Edson Piriquito com a comunidade e com a cultura”, explica o presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Anderson Beluzzo. Outra novidade, explica Beluzzo, é a ampliação dos recursos a serem destinados à LIC  em 2015, orçados em R$ 920 mil.

 FORMULÁRIO DE RECURSO

EDITAL DA LIC 2014 – PROTOCOLO E PONTUAÇÃO

EDITAL DA LIC 2014 – RELAÇÃO CLASSIFICADOS divulgação

 

Matérias similares

No related posts found.