Sai o resultado do Edital de Credenciamento da Fundação Cultural de Balneário Camboriú

Sai o resultado do Edital de Credenciamento da Fundação Cultural de Balneário Camboriú

A comissão de avaliação e seleção da Fundação Cultural de Balneário Camboriú concluiu a análise das propostas de artistas recebidas por meio do Edital de Credenciamento nº 02/2015. Foram registradas 125 propostas e, destas, 105 foram credenciadas a prestar serviços artístico-culturais para a Fundação Cultural de Balneário Camboriú em 2015, nas seguintes áreas: música, dança, artes visuais, literatura, teatro e circo.

Conforme determina o edital, estão credenciados artistas/grupos que obtiveram pontuação igual ou superior a 6. A partir de agora, a Fundação Cultural passará a chamar os credenciados conforme a demanda/necessidade para os diversos eventos programados, respeitadas categorias e gêneros.

A diretora de artes da Fundação, Guilhermina Stuker, reforça que o credenciamento não implica na contratação. “O credenciamento serve para habilitar os artistas interessados em prestar serviços em suas respectivas áreas de forma transparente e em respeito à legislação federal que rege este tipo de processo”, destaca Guilhermina.

A chamada dos credenciados será feita em sistema de revezamento, seguindo a ordem de classificação (pontuação) em cada área/segmento/gênero, por meio dos telefones e e-mails indicados nas fichas de inscrição.

Resultado Credenciamento_final

 

Mais informações:

Departamento de Artes – Guilhermina Stuker,
(47) 3366.5325, das 13h às 19h
Prefeitura de Balneário Camboriú
Fundação Cultural de Balneário Camboriú
Assessoria de Imprensa
Texto: Vânia de Campos (jornalista)
(47) 3366.5325, das 13h às 19h
culturabc.com.br  |  facebook.com/fundacaocultural
balneariocamboriu.sc.gov.br

Matérias similares

No related posts found.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *