Balneário Camboriú participará do projeto Tan Lejos, Tan Cerca

Balneário Camboriú participará do projeto Tan Lejos, Tan Cerca

Balneário Camboriú será uma das cidades que vão receber, no dia 14, a 3ª edição do projeto “Tan Lejos, Tan Cerca” (Tão Longe, Tão Perto), uma exposição fotográfica compartilhada e realizada simultaneamente em três países por meio de videoconferência.

A cidade será a única do Brasil, com Pilar (província de Buenos Aires, na Argentina) e Badia de Vallès (província de Barcelona, na Espanha). Cada local selecionou seis fotógrafos com seis fotos representativas da cidade participante. De Balneário Camboriú, foram escolhidos Cícero Viegas, Thainara Giraldi, Luiz Caseca, Matias Quinteros, Flávio Fernandes e Marcelo Fernandes. Para prestigiar o evento, que será às 11h, na Conjel (Rua 990, 161, Centro), é preciso se inscrever gratuitamente pelo link

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSetdcAGYTLAFA_7oLqQk-lqCmtQnFYeFw8uTJfGbc1d8u-Gpg/viewform

O convite para que fotógrafos de Balneário Camboriú participassem do projeto foi feito à presidente da Fundação Cultural, Bia Mattar, pela coordenadora de Arte de Pilar, Victoria Pandolfo. Após o convite, a Fundação Cultural entrou em contato com a Câmara Setorial de Fotografia, do Conselho Municipal de Política Cultural, que escolheu os artistas e as fotos.

“Tan Lejos, Tan Cerca” foi concebido para proporcionar intercâmbio cultural e aproximar cidades distantes por meio da arte. Na videoconferência, haverá troca de experiências.

INSCREVA-SE AQUI

 

Matérias similares

No related posts found.