Teatro Municipal recebe Festival Internacional de Corais

Teatro Municipal recebe Festival Internacional de Corais

Corais de cidades do Brasil e do Uruguai estarão em Balneário Camboriú neste sábado e domingo (29 e 30). Eles participam do 4º Festival Internacional de Corais, que ocorrerá no Teatro Municipal Bruno Nitz.

As apresentações são gratuitas e começam às 20h30, nos dois dias. Estarão presentes grupos de Salto, no Uruguai, e de cidades do Brasil como Aracaju (SE), Natal (RN), Campo Limpo Paulista (SP), Curitiba (PR), Juiz de Fora (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Também participam corais de Balneário Camboriú e Florianópolis (confira a programação no anexo).

O evento marca a estreia do Coral do Litoral, criado este ano em Balneário Camboriú. Conforme o realizador do Festival, maestro Gil Gonçalves, o Festival não tem caráter competitivo.

“O objetivo do Festival, que faz parte do calendário cultural da cidade, é dá oportunidade para os corais mostrarem seus trabalhos. E também pretendemos brincar o público com uma mostra de trabalhos variados, com diversos estilos musicais”, comenta o maestro.

Os grupos participantes pertencem a empresas públicas, privadas, órgãos governamentais, religiosos, instituições de ensino musical e universitário ou são independentes.

AGENDE-SE

O que: 4º Festival Internacional de Corais

Quando: sábado e domingo (29 e 30), às 20h30

Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 300, Centro)

Quanto: Entrada gratuita. Ingressos devem ser retirados uma hora antes do começo da apresentação

Classificação indicativa: LIVRE

_______________________
Informações Adicionais:

Teatro Municipal Bruno Nitz
(47) 3344-1715

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Matérias similares

No related posts found.