Teatro Bruno Nitz recebe segunda temporada de “Secção 9” neste final de semana

Teatro Bruno Nitz recebe segunda temporada de “Secção 9” neste final de semana
A segunda temporada do espetáculo “Secção 9” será apresentada nesta sexta-feira, sábado e domingo (10 a 12 de fevereiro), às 20h, no Teatro Bruno Nitz, em Balneário Camboriú. Patrocinada pela Lei de Incentivo à Cultura do município (LIC), a peça é sobre loucura e lucidez, liberdade e prisão. A entrada é gratuita, mas a quantidade de público é limitada (leia abaixo como reservar ingresso).
O espetáculo, que estreou em dezembro de 2016, conta a história de seis personagens que habitam a Secção 9, um local onde pessoas, doentes mentais ou não, estão enclausuradas por algum motivo. Nesse espaço, sobrevivem Mimi, Socorro, Helena, Tonho, Getúlio e Amparo. Os prisioneiros carregam o rótulo de não terem condições de conviver em sociedade.
O público faz o papel de visitante do lugar e fica bem próximo dos personagens. O espetáculo não é recomendado para crianças (menores de 12 anos). Para esta sexta-feira, os ingressos já estão esgotados.
Com texto e direção de Melize Zanoni, “Secção 9” reúne os grupos de teatro TramandoArte, Acontecendo por Aí, Sentir e Ensamble. No elenco, estão Luciano Estevão, Caio Froelich, Marjorie Alves, Lenita Novaes, Val Correa e Julio Batschauer.
Agende-se
O que: O espetáculo “Secção 9”
Quando: sexta (10), sábado (11) e domingo (12), às 20h
Onde: Teatro Bruno Nitz (Avenida Central nº 50, esquina com a Rua 300, Centro de Balneário Camboriú)
Classificação indicativa: 12 anos
Quanto: Gratuito (reservar presença pelo whatsApp (47) 99612-9067)
____________________
Informações Adicionais:
Teatro Municipal Bruno Nitz
(47) 3344-1715
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Matérias similares

No related posts found.