Teatro Municipal terá espetáculo de dança contemporânea nesta segunda e terça-feira

Teatro Municipal terá espetáculo de dança contemporânea nesta segunda e terça-feira

O projeto “Ensaio para algo que não sabemos” traz um espetáculo de dança contemporânea para Balneário Camboriú na segunda e na terça-feira (22 e 23). O espetáculo “Protótipo 2: encher-se de buracos” será apresentado no Teatro Municipal Bruno Nitz às 20h, nos dois dias. A entrada é gratuita.

Conduzido pelas artistas Dani Alves e Karina Collaço, o projeto tem apoio do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Cultura, Funcultural e Edital Elisabete Anderle/2017. “Ensaio para algo que não sabemos” é um laboratório de composição em dança contemporânea. As artistas trabalham a dança que não parte de padrões pré-estabelecidos e aceitos pela sociedade em geral, mas que instaura novas concepções de sentido e significado.

A incerteza é o princípio que permeia o trabalho, representada pelo corpo à deriva, aberto à experimentação. “O trabalho não tem o intuito de abordar um determinado tema, mas assume o caráter subjetivo inerente à dança ao se aproximar da não literalidade e da não afirmação, convidando o público a experimentar também, em seu corpo, sensações, percepções, entendimentos por meio das imagens e sons que oferecemos”, explica Dani Alves.

Além do espetáculo, o projeto realizará, na terça-feira, das 10h às 13h, oficina gratuita “Sobrecorpos”, direcionada a bailarinos, artistas e pessoas interessadas na arte do movimento.

 

AGENDE-SE

O que: Espetáculo “Protótipo 2: encher-se de buracos”

Quando: segunda e terça-feira (22 e 23), às 20h

Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 300, Centro)

Quanto: Entrada gratuita. Ingressos devem ser retirados uma hora antes do começo da apresentação

Classificação indicativa: 14 anos

_______________________
Informações Adicionais:

Teatro Municipal Bruno Nitz
(47) 3344-1715

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Bruno Ropelato/ Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
www.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu 
www.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Matérias similares

No related posts found.