Estão abertas até 22 de janeiro as inscrições para as oficinas de trapézio e tecido acrobático a serem ministradas pela circense, atriz e escritora Potyra Najara. Os interessados devem ter mais de 16 anos, condicionamento físico e boas condições de saúde, especialmente força nas articulações. As vagas são limitadas.
A oficina básica de acrobacia de solo e trapézio tem duração de três horas e será ministrada em duas datas: dias 24 e 25 de janeiro, das 14h às 17h. Esta oficina faz parte do rol das contrapartidas dos artistas contemplados pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC/2013).
Já a oficina de tecido acrobático, adquirida por meio do edital de compra de espetáculos e oficinas/2014, tem duração de nove horas e acontece nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro, das 19h às 22h.
As inscrições devem ser feitas por e-mail: potyraescritora@gmail.com, enviando em anexo o formulário de inscrição (abaixo) devidamente preenchido.
Mais informações
Departamento de Artes – (47) 3366.5325, das 13h às 19h
Prefeitura de Balneário Camboriú
Fundação Cultural de Balneário Camboriú
Assessoria de Imprensa
Texto: Vânia de Campos (Jornalista) (47) 9983.6176
Foto: Divulgação
culturabc.com.br
facebook.com/fundacaocultural
balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/