Skip to content

Selecione o texto para escutar

Prazo de inscrição para o Festival da Canção de Balneário Camboriú termina sexta-feira

Sexta-feira (29) é o último dia para inscrição de composições no 7º Festival da Canção de Balneário Camboriú. A inscrição é gratuita e tem de ser feita pela Plataforma Eletrônica de Interação Cultural (PINc), por meio do endereço www.pinc.culturabc.com.br.

Promovido pela Fundação Cultural, o Festival da Canção de Balneário Camboriú será realizado de 16 a 19 de outubro, às 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, com entrada gratuita. O evento premia composições de estilo livre, com música e letra, originais e inéditas, em língua portuguesa.

Os interessados em participar do Festival devem preencher uma ficha e inserir material e documentos solicitados. O responsável pela canção deve residir em Santa Catarina e ser maior de 18 anos. Essa mesma faixa etária é exigida para intérpretes e músicos.

No total, o evento distribuirá R$ 14.179,09 em prêmio. Receberão premiação, dinheiro e troféu ou somente troféu, os três primeiros colocados, o melhor intérprete, o melhor instrumentista e a melhor letra.

O edital que trata da abertura das inscrições do Festival (004/2017) pode ser lido no endereço https://goo.gl/ioQvjZ, com uma errata que pode ser consultada no link https://goo.gl/uU96u2.

____________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural
(47) 3366-5325
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Leia também

Resultado Preliminar – Lei Paulo Gustavo 2024
A Fundação Cultural de Balneário Camboriú torna público o resultado parcial do Edital 001/2024 de Seleção de Projeto Cultural de Audiovisual para firmar Contrato de Execução Cultural com recursos federais
Read More
16/02/2024 – (Retificação) Portaria Nº 002/2024/FCBC – Comissão de Seleção Edital 001/2024 Audiovisual LPG
A Presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, no uso de suas atribuições legais eregulamentares, resolve retificar os membros para compor a Comissão de Seleção, selecionadosentre os curadores credenciados pelo
Read More
AVISO DE INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – CERTIFICADO DIGITAL PARA A DIRETORA ADMINISTRATIVA DA FUNDAÇÃO CULTURAL
INTERESSADA: FUNDAÇÃO CULTURAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ Assunto: Comunicação de intenção de abertura de Processo de Dispensa de Licitação em conformidade com a Lei n° 14.133/2021. O departamento de compras da FUNDAÇÃO
Read More
Pular para o conteúdo