Selecione o texto para escutar

COMUNICADO: Suspensão de inscrições para as Feiras

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú informa: Novas inscrições para as feiras estão suspensas. As feiras que ocorrem em três locais, sendo Praça do Pescador, Praça da Cultura e na Rua 200 estão temporariamente impedidas de receberem novos feirantes. Isso se dá pelo fato de que todas as vagas disponíveis foram preenchidas.

Divulgaremos atualizações conforme as vagas forem surgindo. Nesse sentido, é importante ficar ligado, seguir nossa página no instagram (culturabc) e sempre conferir nosso site.

LIC 2024 – Resultado FINAL

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú torna público o RESULTADO FINAL da fase de análise de mérito dos projetos culturais, findado o período recursal do Edital 013/2023 LIC Prêmio, que

AVISO DE INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – Servidor cloud para hospedagem de sites INTERESSADA: FUNDAÇÃO CULTURAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ Assunto: Comunicação de intenção de abertura de Processo de Dispensa

AVISO DE INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – ETIQUETA MATERIAL BOPP BRANCO FOSCO INTERESSADA: FUNDAÇÃO CULTURAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ Assunto: Comunicação de intenção de abertura de Processo de Dispensa de