Skip to content

Selecione o texto para escutar

Jurados do 11º Festival da Canção de Balneário Camboriú

A presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, torna públicos os nomes e currículos da Produção Executiva e Comissão Julgadora do 11º Festival da Canção de Balneário Camboriú.

 

Luciano Candemil

Doutor em música pela Universidade Federal do Paraná. É percussionista, compositor, professor, pesquisador e produtor cultural. Atua na música popular, em especial com os ritmos de matrizes africanas, participando de shows, gravações, elaboração e execução de projetos culturais, oficinas e workshops, além de trabalhos acadêmicos em nível nacional e internacional. Como compositor tem diversos prêmios em festivais, discos gravados e composições interpretadas por outros artistas. Participou de todas as edições do Festival da Canção de Balneário Camboriú, como ouvinte, compositor, instrumentista, jurado e produtor.

Ana Silveira Martins

Analista de projetos culturais em esferas municipais e estaduais e federal desde 2008, nas áreas de Música (popular e erudita), Artes cênicas, Dança, Cultura Popular, Patrimônio Imaterial, Literatura, Audiovisual, Artes Visuais, Artes Integradas, Rádio e Televisão. Membro do Fórum Nacional de Pareceristas Culturais, é também cantora, compositora, produtora, e radialista. É sócia da Feminina Edições Musicais, atuando na seleção, produção e coordenação de projetos culturais. Tem 3 CDs e um DVD lançados, além de participações diversas. Integra o grupo vocal Scandallo e os coletivos Minas Sonoras e Meu Caro Amigo Chico Buarque.

Andrei Hoffmann Uller

Doutorando de Música e Guitarra da Universidade do Sul do Mississippi, analista cultural de diversas secretarias em nível municipal e estadual. Graduado em Licenciatura em Música e Bacharelado em Música e Violão. Em 2013 foi um dos 13 violonistas selecionados para cursar o 1º Mestrado em Interpretação de Guitarra Clássica de Alicante, na Espanha. Andrei Uller tem 2 CDs lançados com obras de Edino Krieger, Ricardo Boppré, Otávio Rosa e de sua autoria. Possui experiência na área de Artes com foco a Música e Violão, e atua em temas como performance, pedagogia do violão e produções fonográficas.

Íris Pereira Gonçalves

Musicista, formada em licenciatura em música e bacharelado em produção sonora pela Universidade Federal do Paraná. Tem formação também em artes cênicas, como atriz e professora de teatro em projetos sociais. Instrumentista de Percussão e coralista de coros eruditos em Curitiba. Pesquisadora do movimento de músicos independentes dos anos 80 e das técnicas composicionais do início do séc. XX. Atualmente, trabalha como produtora cultural e como colunista de cultura no Portal Banda B, do Paraná.

Róger Borges Araujo

Músico formado em Produção Sonora pela Universidade Federal do Paraná, com habilidades com sintetizadores, piano, voz e violão. Sua carreira musical é voltada para os estilos rock clássico e pop moderno. Participou de grupos musicais desde corais eruditos até a bandas de rock. No teatro, atuou como músico de palco em musicais e também como operador de áudio e sonoplasta para companhias teatrais importantes. Como pesquisador, sua área é a de microfonação de eventos e a recriação virtual de instrumentos musicais.

Leia também

Resultado Final – Edital 001/2024/FCBC – Audiovisual LPG
A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, representada pela Presidente Denize Aparecida Rodrigues da Costa Leite, após período recursal, em que foram recebidas e
Read More
Resultado da análise documental – Habilitados LIC 2024
A Fundação Cultural de Balneário Camboriú, em cumprimento aos termos do Edital nº 013/2023 – LIC Prêmio 2024, torna pública a lista dos proponentes HABILITADOS, após análise documental das inscrições
Read More
Resultado Preliminar – Lei Paulo Gustavo 2024
A Fundação Cultural de Balneário Camboriú torna público o resultado parcial do Edital 001/2024 de Seleção de Projeto Cultural de Audiovisual para firmar Contrato de Execução Cultural com recursos federais
Read More
Pular para o conteúdo