Skip to content

Selecione o texto para escutar

Prazo para inscrição no Festival da Canção termina sábado

O último dia para compositores se inscreverem no Festival da Canção de Balneário Camboriú é este sábado (21 de outubro). As inscrições devem ser feitas pela plataforma on-line 1Doc, acessada pelo endereço https://www.bc.sc.gov.br (saiba mais no fim do texto).

Na 12ª edição, o festival ocorrerá de 23 a 25 de novembro de 2023, no Teatro Municipal Bruno Nitz, com entrada gratuita.

Serão selecionadas 30 composições para o evento. Podem ser inscritas canções de estilo livre, originais, inédita, com letra em língua portuguesa e de autoria de compositores maiores de 18 anos que residam em Santa Catarina. Mais informações sobre os requisitos para participar estão no edital nº 007/2023, publicado no site da Fundação Cultural.

O evento vai premiar os três primeiros colocados com dinheiro. A soma dos valores é superior a R$ 50 mil. Já melhor intérprete, melhor instrumentista, melhor letra, melhor arranjo, artista revelação, banda revelação e melhor artista solo ganharão troféu.

Como se inscrever:

As inscrições são gratuitas. Devem ser feitas pela plataforma on-line 1Doc (acessada pelo endereço https://www.bc.sc.gov.br), no ícone Protocolo, até 21 de outubro. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (anexa no edital) e inserir os documentos solicitados (material de áudio, declarações e cartas de anuência, quando for o caso de coautorias e/ou parcerias).

Leia também

Resultado Final – Edital 001/2024/FCBC – Audiovisual LPG
A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, representada pela Presidente Denize Aparecida Rodrigues da Costa Leite, após período recursal, em que foram recebidas e
Read More
Resultado da análise documental – Habilitados LIC 2024
A Fundação Cultural de Balneário Camboriú, em cumprimento aos termos do Edital nº 013/2023 – LIC Prêmio 2024, torna pública a lista dos proponentes HABILITADOS, após análise documental das inscrições
Read More
Resultado Preliminar – Lei Paulo Gustavo 2024
A Fundação Cultural de Balneário Camboriú torna público o resultado parcial do Edital 001/2024 de Seleção de Projeto Cultural de Audiovisual para firmar Contrato de Execução Cultural com recursos federais
Read More
Pular para o conteúdo