Skip to content

Selecione o texto para escutar

Canções classificadas para as apresentações ao vivo do 12º Festival da Canção de Balneário Camboriú

Decorrido o prazo legal de avaliação das canções inscritas no 12º Festival da Canção de Balneário Camboriú, pelo sistema 1Doc da Prefeitura de Balneário Camboriú, a Presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, no ato de suas atribuições legais e regulamentares, divulga o resultado do trabalho da Comissão de Triagem, composta pelos pareceristas de Música credenciados no Edital 002/2021, Ana Silveira Martins (Rio de Janeiro) e Bruno Madeira (São Paulo).

As 30 (trinta) canções selecionadas para as apresentações ao vivo nos dias 23 e 24 de novembro – etapas eliminatórias – e que concorrerão na 12º edição do Festival da Canção de Balneário Camboriú estão classificadas de acordo com a tabela abaixo. Os critérios de desempate foram previamente definidos pelo produtor executivo do 12º Festival, responsável pela condução dos trabalhos, doutor em Música, Luciano Candemil, credenciado pelo Edital 009/2023 – Credenciamento de Serviços Artísticos de Balneário Camboriú.

Este resultado é definitivo, de acordo com o Edital 007/2023, Art 7º §7º  As decisões da Comissão de Triagem serão soberanas e insuscetíveis de revisão, não cabendo, portanto, recurso.

As apresentações ao vivo nas etapas eliminatórias estão previstas no Art. 11º do Edital 007/2023, e a ordem de apresentação de cada semifinal (dias 23 e 24/11) será definida por sorteio público, que será realizado no dia 13 de novembro, segunda-feira, às 16h, na sede da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, na Rua 300, nº 50, ato aberto ao público, para qual convidamos a todos os interessados.

Todos os compositores classificados deverão enviar, no prazo de 3 (três) dias úteis, a declaração ECAD devidamente preenchida e assinada, no mesmo Protocolo da inscrição da canção classificada.

 Serão consideradas as declarações do ECAD já enviadas no ato da inscrição.

Todos os concorrentes classificados deverão enviar, no prazo de 3 (três) dias úteis, a Ficha de Instrumentação devidamente preenchida, no mesmo Protocolo da inscrição da canção classificada.

Acesse aqui a lista (formato pdf)

Anexos:

Leia também

Resultado Preliminar – Lei Paulo Gustavo 2024
A Fundação Cultural de Balneário Camboriú torna público o resultado parcial do Edital 001/2024 de Seleção de Projeto Cultural de Audiovisual para firmar Contrato de Execução Cultural com recursos federais
Read More
16/02/2024 – (Retificação) Portaria Nº 002/2024/FCBC – Comissão de Seleção Edital 001/2024 Audiovisual LPG
A Presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, no uso de suas atribuições legais eregulamentares, resolve retificar os membros para compor a Comissão de Seleção, selecionadosentre os curadores credenciados pelo
Read More
AVISO DE INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – CERTIFICADO DIGITAL PARA A DIRETORA ADMINISTRATIVA DA FUNDAÇÃO CULTURAL
INTERESSADA: FUNDAÇÃO CULTURAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ Assunto: Comunicação de intenção de abertura de Processo de Dispensa de Licitação em conformidade com a Lei n° 14.133/2021. O departamento de compras da FUNDAÇÃO
Read More
Pular para o conteúdo