Skip to content

Selecione o texto para escutar

Teatro Bruno Nitz Celebra 10 Anos de Arte e Cultura em Balneário Camboriú

O Teatro Municipal Bruno Nitz está prestes a completar uma década de existência, e as comemorações deste marco serão verdadeiras celebrações à arte e à cultura. As atividades deste ano prometem encantar e emocionar o público, reafirmando o compromisso do teatro em ser um espaço de inclusão, diversidade e expressão artística.

No dia 25 de março, segunda-feira, o Teatro Bruno Nitz abrirá suas portas para o público em uma jornada repleta de atividades. Das 9h às 15h, teremos a 2ª Edição do Piquenique Literário, uma oportunidade única de mergulhar no universo da literatura por meio de contação de histórias, pinturas faciais e compartilhamento de livros, com interpretação em Libras disponível, garantindo a inclusão de todos os presentes. À tarde e à noite, das 14h às 15h30 e das 19h às 21h40, será realizado o Festival de Dança, com apresentações de diversos projetos e estilos que prometem encantar os espectadores.

No dia seguinte, 26 de março, terça-feira, o palco do Teatro Bruno Nitz receberá ainda mais arte e talento. Das 9h às 10h30, será realizado o Festival de Teatro, com apresentações de projetos locais que demonstram toda a criatividade e diversidade da cena teatral da região. À tarde, das 14h às 17h, será a vez do Ensaio Aberto da Orquestra Andante e, à noite, das 19h30 às 21h30, o Coro Filarmônico de BC apresentará um espetáculo memorável.

No dia 27 de março, quarta-feira, as celebrações continuam com uma programação diversificada. Pela manhã, das 9h às 10h, a Banda Municipal abrilhantará a feira da Rua 200 com sua música envolvente, seguida pela Roda de Choro com o Thales Godoy Trio. À tarde, das 14h às 15h, o espetáculo de palhaçaria “Circulando” promete arrancar gargalhadas e contagiar a todos com sua energia única.

E como ponto alto das comemorações, a partir das 18h30, será realizada a cerimônia de entrega da reforma do Teatro, marcando um novo capítulo na história deste importante espaço cultural. A noite reserva ainda mais emoções, com o lançamento do livro “Movimento Teatral de Balneário Camboriú” de Luciano Pedro Estevão, seguido pelo aguardado show de Dete Pexera “Bocuda!” às 20h.

Para assistir ao show de Dete Pexera, os ingressos gratuitos estão disponíveis no site sympla.com.br. Já para os demais eventos, a entrada é gratuita mediante retirada de ingresso uma hora antes das atrações na bilheteria do Teatro.

Venha celebrar conosco uma década de arte, cultura e emoções no Teatro Municipal Bruno Nitz.

Esperamos por você para compartilhar momentos inesquecíveis!

Programação completa:

25 de março – Segunda-feira

das 9h às 15h: 2ª Edição do Piquenique Literário com atrações como contação de histórias, pinturas faciais, apresentações teatrais, interações e compartilhamento de livros (Interpretação em Libras disponível)

das 14h às 15h30 e das 19h às 21h40: Festival de Dança com apresentações de diversos projetos e estilos

26 de março – Terça-feira

das 9h às 10h30: Festival de Teatro com apresentações de projetos locais

das 14h às 17h: Ensaio Aberto da Orquestra Andante

das 19h30 às 21h30: Ensaio Aberto do Coro Filarmônico de BC

27 de março – Quarta-feira

das 9h às 10h: Apresentação da Banda Municipal na feira da Rua 200

das 10h às 11h: Roda de Choro na feira com o Thales Godoy Trio.

das 14h às 15h: Espetáculo de palhaçaria “Circulando” com contrapartida do Edital Cultural Elisabete Anderle.

18h30: Apresentação da Banda Essex (Álvaro e Celsinho).

18h30: Lançamento do Livro “Movimento Teatral de Balneário Camboriú”de Luciano Pedro Estevão (Patrocínio LIC)

19h: Cerimônia de entrega da reforma do Teatro e
descerramento da Placa CIC Júlio Batschauer

20h: SHOW GRATUITO* – Dete Pexera “Bocuda!”

Para assistir Dete Pexera:
retire seu ingresso gratuito no site sympla.com.br

Para os demais eventos:
A entrada é gratuita mediante retirada de ingresso 1 hora antes das atrações na bilheteria do Teatro

Leia também

Professores participam de formação sobre Arte Contemporânea

Nesta quinta-feira (25), professores de Arte da rede pública municipal de ensino de Balneário Camboriú participaram de uma formação no Arquivo Histórico e na Biblioteca Municipal Machado de Assis, que
Read More

Consulta pública sobre a Política Nacional Aldir Blanc é nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (24), a Fundação Cultural de Balneário Camboriú ouvirá a comunidade cultural e sociedade civil sobre a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB). A consulta pública
Read More

LIC 2024 – Convocação de Suplentes

Considerando a publicação realizada no dia 12/04/2024 com o resultado final da fase de análise de mérito dos projetos culturais, findado o período recursal do Edital 013/2023 LIC Prêmio, em
Read More
Pular para o conteúdo