Balneário Camboriú, 22 de outubro de 2024
A Presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, resolve definir as normas de uso do piano de cauda Yamaha do Teatro Municipal Bruno Nitz.
DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:
Art. 1º O uso do piano de cauda Yamaha será somente para apresentações e ensaios dos espetáculos. Somente o músico ou professor poderão utilizar o instrumento, não sendo autorizado outras pessoas a utilizarem.
2º. A chave da sala do piano é de responsabilidade do diretor do teatro e dos técnicos de sonorização e iluminação do Teatro. O uso do piano será autorizado mediante preenchimento da Ficha de Autorização e Responsabilidade, com a anuência do diretor do teatro.
3º. O manuseio do piano será somente feita pelos técnicos do Teatro, sendo acordado com o produtor o local para apresentação, após colocado não será permitido a mudança de local do piano.
4º. É expressamente proibido colocar qualquer tipo de materiais, objetos, alimentos em cima do piano.
5º. O uso do piano será somente para apresentações não podendo ser utilizado para cenário ou quaisquer outra eventualidade.
6º. A afinação do piano é de responsabilidade do produtor, e somente pessoas autorizadas podem fazer a afinação do piano.
Denize Aparecida Rodrigues da Costa Leite
Presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú