BC Criativo ganha site próprio

BC Criativo ganha site próprio

O Balneário Camboriú Criativo (BC Criativo) possui agora um site próprio. Quem acessar o bccriativo.com.br, encontrará informações sobre, por exemplo, o que são economia e empreendimentos criativos.

Vinculado à Fundação Cultural de Balneário Camboriú e criado em 2015, BC Criativo objetiva articular e acompanhar a implantação de políticas públicas para o fortalecimento da economia criativa, ou seja, ligada a setores como o do teatro, da música, do artesanato, da fotografia, da arquitetura, entre outros.

O BC Criativo atua por meio de 11 câmaras técnicas: Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Livro e Leitura, Artesanato, Comunicação e Eventos, Design, Patrimônio Cultural, Fotografia, Música e Arquitetura.

Pelo site, é possível cadastrar-se no BC Criativo. Não é preciso ser profissional de uma das 11 áreas. Para integrar as câmaras técnicas, o interessado pode atuar na cadeia produtiva relacionada à atividade delas. Entre os benefícios aos integrantes, está a participação em cursos de qualificação. Mais de 190 empreendedores da economia criativa fazem parte do BC Criativo.

Matérias similares

No related posts found.