Canções selecionadas para o Festival da Canção 2021

Canções selecionadas para o Festival da Canção 2021

Decorrido o prazo legal de avaliação das canções inscritas na Plataforma PInC, a presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, no ato de suas atribuições legais e regulamentares, divulga o resultado do trabalho da Comissão de Triagem do 10º Festival da Canção de Balneário Camboriú, composta pelos pareceristas de Música credenciados no Edital 002/2021, Daniel Lemos Cerqueira (São Luis/MA), Guilherme Laureano Coelho de Moura (Recife/PE), Helder Alves de Oliveira (Rio de Janeiro/RJ), Rodrigo Guillermo Olivárez (Belo Horizonte/MG) e Téo Massignan Ruiz (Cutitiba/PR).

As 30 (trinta) canções selecionadas para as apresentações ao vivo nos dias 25 e 26 de novembro – etapas eliminatórias – e que concorrerão na 10º edição do Festival da Canção de Balneário Camboriú estão classificadas de acordo com a tabela abaixo. Os critérios de desempate foram previamente definidos pelo produtor executivo do 10º Festival, responsável pela condução dos trabalhos, Doutor em Música Luciano Candemil, credenciado pelo Edital 003/2021 – Credenciamento de Artistas de Balneário Camboriú.

TABELA

As apresentações ao vivo nas etapas eliminatórias estão definidas no Art. 11º do Edital 005/202, e de acordo com o Parágrafo Único do Art. 11º, a ordem de apresentação de cada semifinal (dias 25 e 26/11) será definida por sorteio público, que será realizado no dia 11 de novembro, quinta-feira, às 18h, na sede da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, na Rua 300, nº 50, ato aberto ao público.

IMPORTANTE: Os selecionados devem baixar a Declaração abaixo, de acordo com a modalidade da sua inscrição, preencher, assinar e enviar por e-mail: editais@culturabc.com.br, até as 19h do dia 10 de novembro.

DOWNLOAD DO RESULTADO DA TRIAGEM FORMATO PDF

DECLARAÇÃO PESSOA FÍSICA
DECLARAÇÃO MEI
DECLARAÇÃO PESSOA JURÍDICA

Matérias similares

No related posts found.