Fotografias serão coladas em muros e tapumes da cidade neste sábado

Fotografias serão coladas em muros e tapumes da cidade neste sábado

No Dia Mundial da Fotografia, comemorado neste sábado (19), Balneário Camboriú ganhará uma grande exposição ao ar livre. Mais de 150 fotografias de um metro por um metro e meio serão espalhadas em muros e tapumes da cidade, no pré-lançamento do 3º BC Foto Festival.

A colagem nos muros da “Olhares Urbanos – Circuito Lambe-Lambe”, como é chamada a exposição que contém imagens de fotógrafos de várias partes do Brasil, será feita pelos organizadores do festival e por quem mais quiser participar. Basta comparecer às 8h deste sábado em frente ao Teatro Municipal Bruno Nitz, ponto de concentração da equipe. Os organizadores sugerem que os interessados usem roupas que possam ser sujas. Estará presente na ação o fotógrafo Nilo Biazzetto Netto, especialista em colagens lambe-lambes, que são cartazes com conteúdo artístico, colados em locais públicos.

Contemplado com recursos da Prefeitura, por meio do edital de apoio a eventos da Fundação Cultural, o BC Foto Festival ocorrerá de 24 a 27 de agosto no Teatro Municipal Bruno Nitz, na Galeria Municipal de Arte e nas dependências do SESC de Balneário Camboriú. Na programação, estão previstas exposições, palestras e oficinas.

____________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural
(47) 3366-5325
Organização do evento
(47) 9 9955-7895, com Celso Peixoto
www.bcfotofestival.com.br
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Matérias similares

No related posts found.