Fotógrafos participam da “Expo Coletiva 2017”

Fotógrafos participam da “Expo Coletiva 2017”

Vinte fotos de autoria de integrantes da Câmara Técnica de Fotografia do Balneário Camboriú Criativo (BC Criativo) estão expostas na Galeria de Arte Cássia Acosta, no Passeio San Miguel. A “Expo Coletiva 2017”, aberta nesta quinta-feira (09), segue até 15 de março.

Com temática livre, a mostra faz parte da programação do Consagrando o Feminino, evento que reuniu, na quinta-feira, empreendedoras da cidade e região para uma confraternização em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Participam da exposição os fotógrafos Celso Peixoto, Dagma Castro, Eugênio Andreola, Flávio Fernandes, Jusselen Nunes, Luiz Caseca, Leonel Tedesco, Marcelo Fernandes e Thainara Giraldi. A entrada é gratuita. A “Expo Coletiva 2017” pode ser visitada das 14h às 22h (na segunda-feira, das 14h às 18h).

Vinculado à Fundação Cultural de Balneário Camboriú, o BC Criativo objetiva articular e acompanhar a implantação de políticas públicas para o fortalecimento da economia criativa, ligada a setores como o do teatro, da música, do artesanato, da fotografia, da arquitetura, entre outros. O BC Criativo atua por meio de 11 câmaras técnicas: Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Livro e Leitura, Artesanato, Comunicação e Eventos, Design, Patrimônio Cultural, Fotografia, Música e Arquitetura.

Agende-se:

O que: “Expo Coletiva 2017”

Quando: até 15 de março, das 14h às 22h (na segunda-feira, das 14h às 18h)

Onde: Cássia Acosta Art Gallery (Passeio San Miguel)

Quanto: entrada gratuita

____________________

Informações Adicionais:

Fundação Cultural

(47) 3366-5325

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Silvana de Castro

Foto: Divulgação

(47) 3267-7022

www.balneariocamboriu.sc.gov.br

facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu

instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu

Matérias similares

No related posts found.