Inscrição para a oficina Sobrecorpos pode ser feita até esta quinta-feira

Inscrição para a oficina Sobrecorpos pode ser feita até esta quinta-feira

Bailarinos, artistas e pessoas interessadas na arte do movimento poderão participar da oficina gratuita de dança contemporânea “Sobrecorpos”, que será realizada na terça-feira (23), das 10h às 13h, no Teatro Municipal Bruno Nitz. Para fazer a oficina, é preciso se inscrever até esta quinta-feira (18).

A atividade, que faz parte do projeto “Ensaio para algo que não sabemos – Protótipo 2: encher-se de buracos”, tem apoio do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Cultura, Funcultural e Edital Elisabete Anderle/2017.

São 25 vagas. Os interessados devem enviar currículo e carta de intenção para o e-mail ensaioparaalgo@gmail.com , identificando a cidade de origem no assunto do e-mail.

Ministrada por Daniela Alves e Karina Collaço, “Sobrecorpos” trata-se de um laboratório de criação em dança contemporânea. A oficina permeia princípios investigativos que dialogam com o processo criativo do projeto “Ensaio para algo que não sabemos”.

Além da oficina, o projeto traz para Balneário Camboriú o espetáculo “Protótipo 2: encher-se de buracos”, que será apresentado no Teatro Municipal Bruno Nitz na segunda e terça-feira (22 e 23), às 20h. A entrada é gratuita.

_______________________
Informações Adicionais:

Teatro Municipal Bruno Nitz
(47) 3344-1715

Mirian Arins – produção local
(47) 9 9965-4637

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: Bruno Ropelato/ Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
www.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu 
www.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu 
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Matérias similares

No related posts found.