IV FÓRUM MUNICIPAL DE CULTURA – Conheça os candidatos

IV FÓRUM MUNICIPAL DE CULTURA – Conheça os candidatos

O Conselho Municipal de Política Cultural por meio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, convoca os interessados a participarem do IV Fórum Municipal de Cultura. Dia 29/07 das 14:00 as 18:00 no Teatro Municipal Bruno Nitz. Na ocasião serão eleitos os membros titulares e suplentes das 11 câmaras setoriais de cultura, representantes da sociedade civil para a gestão 2018-2020. Na abertura contaremos com a palestra da Prof. Dra. Lia Ferreira de Curitiba/PR.  Autora do livro “Políticas públicas para a cultura: teoria e prática”. Como palestrantes e debatedores, já  está confirmada a presença do Presidente do Conselho Estadual de Cultura, Sr. Marcondes Marchetti e do Prof. Rodolfo Pinto da Luz, ex- presidente da Fundação Catarinense de Cultura e ex- reitor da UFSC. No debate, a relação gestão pública  e os conselhos de cultura.

 

Programação

Dia 29/07

13:30 – credenciamento.

Apresentação artística da câmara setorial de música com Rafael Salvador

13:55 – Hino de Balneário com as crianças das aulas de canto do projeto oficinas, Brenda Gavioli Filho e Sofia Gavioli Filho

14:00 – leitura do regimento do fórum

14:15 – Palestra de abertura com Lia Ferreira – “ Políticas públicas para a cultura: teoria e prática”.

15:15 – palestra com os convidados Marcondes Marchetti (CEC) e Prof. Rodolfo Pinto da Luz

16:00 – início das das votações.

Apresentação artística da câmara setorial de dança e audiovisual

17:00 – apuração dos votos

17:30 – anúncio do resultado e plenária final.

18:00 – palavras dos atuais conselheiros do CMPC e do Presidente da Fundação Cultural, Sr. George Varela.

 

Sobre o processo eleitoral: 

111 eleitores já se cadastraram na plataforma PINC da FCBC e estão aptos a votarem nos 24 candidatos pretendentes à função de conselheiros, homologados no dia 24/07.

Os participantes que não se pré-cadastraram e quiserem acompanhar o processo poderão se inscrever na hora, porém não poderão votar.

Todos os inscritos receberão certificados de participação.

 

CANDIDATOS HOMOLOGADOS PARA A GESTÃO 2018-2020 DO CMPC

Protocolo do candidato: 148m

Nome: Gévelyn Cássia Almeida de Quadros

Câmara Setorial: Música
Links externos: http://rededaalegria.blogspot.com/

https://www.facebook.com/arededaalegria/

Proposta: Colaborar com o Conselho Municipal de Cultura e com as diversas Câmaras Setoriais existentes no município tendo como a principal meta de forma organizacional cadastrando os diversos artistas do município, realizando a discussão no Fórum Municipal de Cultura um Planejamento Cultural junto as Diversas Câmaras Setoriais afim de buscar aumentar os subsídios municipais, apoio da iniciativa privada ou mesmo buscando em parceria com o governo estadual ou federal apoio aos artistas e entidades culturais locais.

 

 

Protocolo do candidato: 77qb

Nome: Giovanna Vanessa Tamburo

Câmara Setorial: Dança
Proposta: Quero contribuir na expansão da disseminação dos projetos da área da cultura da nossa cidade. Realizando trabalhos sócio-culturais e desenvolvendo novos projetos que atendam nossa comunidade.

 

 

 

Protocolo do candidato: 79w1

Nome: Monique Cibelle das Neves

Câmara Setorial: Teatro
Links externos: 
https://www.facebook.com/ciaasmareadas/

https://www.facebook.com/primoattoproducoes/

Proposta: Agregar mais artistas na câmara setorial teatro

Projetar eventos da câmara setorial de teatro

Promover ações entre as câmaras

Manter as reuniões da câmara setorial ativas

Estar presente em todas as reuniões do Conselho Municipal

 

Protocolo do candidato: 7eop

Nome: Adriana Minzon

Câmara Setorial: Cultura Alimentar
Proposta: Devido à falta de representação na cultura alimentar, e por achar de fundamental importância venho me candidatar a esta cadeira junto a fundação cultural e CMPC.

A alimentação vem ganhando destaque em nossa cidade com o crescimento das feiras e a relação com a cultura local, se faz necessária a manutenção da identidade alimentícia em nossa região.

Esta inscrição tem como finalidade facilitar as articulações de ações conjuntas entre a Fundação Cultural e a comunidade local.

 

 

 

Protocolo do candidato: 99lm

Nome: Marcelo Fernandes

Câmara Setorial: Fotografia

Proposta: # Banco de imagens dos fotógrafos da setorial de fotografia, ofertar imagens de qualidade as diversas demandas da cidade e região.

# Ocupar a Casa Linhares como espaço de formação técnica e reflexões.

# Fortalecer o já existente festival de fotografia da cidade – BC FOTO FESTIVAL.

# Desenvolver trabalhos no campo das imagens em conjunto com outras setoriais e grupos como:  NCF – Núcleo Catarinense de Fotografia e NEFA – Núcleo de Estudos em Fotografia e Arte.

 

 

Protocolo do candidato: ajt1

Nome: FRANCISLEIA PAULA PADILHA SALES

Câmara Setorial: Outra câmara setorial que não consta na lista: Câmara Setorial de Museus e Bibliotecas
Links externos:

 https://www.facebook.com/leia.narciso/videos/vb.100000341736511/1448624521825592/?type=2&video_source=user_video_tab

Revolta da letra "i" – Léia SalesAutora: Ângela Dip

Publicado por Léia Sales em Terça-feira, 2 de maio de 2017

https://www.facebook.com/lfpsales/videos/10154325233461021/

Proposta: Em 2010 o IBRAN – Instituto Brasileiro de Museus coordenou as discussões para a elaboração do Plano Nacional Setorial de Museus – PNSM, o qual se integrou ao Plano Nacional de Cultura – PNC, como os demais planos nacionais setoriais culturais. O PNSM define as políticas públicas específicas para o setor nos próximos 10 anos (2010 – 2020). Estamos chegando no final do prazo, e Balneário Camboriú precisa adequar-se ao PNSM, inclusive como forma de buscar mais fomento à cultura, promovendo o incentivo e desenvolvimento do campo museal no Município.

Também em 2010, foi promulgada a Lei No. 12.244, de 24 de maio de 2010, que dispõe sobre a universalização das bibliotecas nas instituições de ensino do País. O Art. 1º define que as instituições de ensino públicas e privadas de todos os sistemas de ensino do País contarão com bibliotecas, com acervo de livros de, no mínimo, um título para cada aluno matriculado, cabendo à instituição de ensino organizar, divulgar, preservar e operar o funcionamento das bibliotecas. O prazo de adequação à Lei é 2020, similar às adequações dos museus.

Neste sentido, minha candidatura vem com intuito de trabalhar o PNSM e a Lei No. 12.244 (museus e bibliotecas) junto ao município de Balneário Camboriú, por meio do Conselho Municipal de Política Cultural de Balneário Camboriú, na elaboração de uma agenda e ações que coloquem o nosso município em acordo com as políticas públicas Nacionais.

 

Protocolo do candidato: asbs

Nome: Eliane Terezinha Salvador Sackis

Câmara Setorial: Cultura Alimentar

Proposta: Devido à falta de representação na cultura alimentar, e por achar de fundamental importância venho me candidatar a esta cadeira junto a fundação cultural e CMPC.

A alimentação vem ganhando destaque em nossa cidade com o crescimento das feiras e a relação com a cultura local, se faz necessária a manutenção da identidade alimentícia em nossa região.

Esta inscrição tem como finalidade facilitar as articulações de ações conjuntas entre a Fundação Cultural e a comunidade local.

 

 

Protocolo do candidato: ba03

Nome: Melize Deblandina Zanoni

Câmara Setorial: SESC
Links externos: 
https://www.sesc-sc.com.br/site/cultura/sesc-anuncia-espetaculos-selecionados-para-a-18-mostra-emcenacatarina-e-divulga-a-programacao

Proposta: Representar o Sesc como técnica de cultura, contribuindo nos debates e tomadas de decisão em torno das políticas públicas da cultura, questionar seu funcionamento e propor alterações e melhorias.

 

 

 

 

Protocolo do candidato: d758

Nome: Fernando Honorato

Câmara Setorial: Artes Populares e Circo
Links externos: http://osoldiario.clicrbs.com.br/sc/noticia/2014/03/grupo-maracatu-encanto-do-sul-promove-oficinas-de-musicalizacao-em-balneario-camboriu-4448063.html

Proposta: Fortalecer a cultura popular tradicional em suas diversas linguagens e manifestações em plano regional e nacional, integrando, fortalecendo, difundindo e proporcionando acesso da comunidade as manifestações culturais que formam a identidade de um povo e uma nação, valorizando o modo de ser e se viver em Balneário Camboriú.

 

 

 

Protocolo do candidato: de8k

Nome: Fernando Alcântara Dalla Nora

Câmara Setorial: Dança
Links externos: https://www.corporeo.com.br/

https://vimeo.com/fernandodalla

Proposta: Representar a Câmara Setorial de Dança junto ao Conselho Municipal de Políticas Culturais que tem por finalidade elaborar, integrar e articular planos e programas pertinentes à sua área de atuação. Proponho debater, analisar, acompanhar, solicitar informações e fornecer subsídios à Fundação.

Cultural de Balneário Camboriú e ao Conselho Municipal de Política Cultural para a definição de

políticas, diretrizes e estratégias relacionadas ao setor, revisar, acompanhar e avaliar as diretrizes do Plano Municipal de Cultura e do Plano setorial da área. Promover o diálogo entre Poder Público, sociedade civil e os agentes culturais, com vistas a fortalecer a economia da cultura e a circulação de ideias, produtos e serviços, assegurada a plena manifestação da diversidade das expressões culturais.

 

Protocolo do candidato: hff3

Nome: Carlos Alberto Fernandes

Câmara Setorial: Cultura Alimentar
Links externos: https://www.facebook.com/carlosalberto.fernandes.946954

Proposta: Trabalhar pela construção/ativação do Mercado Público de Balneário Camboriú;  Viabilizar a divulgação da cultura alimentar, focando a comercialização dos produtos; Projeto: Aproveitamento de resíduos alimentares para entidades sociais.

 

 

 

Protocolo do candidato: hupy

Nome: Douglas Gomes dos Santos

Câmara Setorial: Patrimônio Cultural
Proposta: A câmara setorial de Patrimônio Cultural hoje representa uma área meio, ou seja, a maior parte dos projetos culturais realizados na cidade trabalham com essa temática porém utilizam linguagens, ferramentas e recursos como a literatura, audiovisual, teatro….Uma avaliação positiva dessa situação é o crescimento e o engajamento dos produtores culturais da cidade em resgatar, valorizar e disseminar sua história, seus costumes suas origens. A proposta de trabalho para câmara setorial de patrimônio cultural terá como meta ações que irão contribuir para o fortalecimento e a continuidade do crescimento obtido nos últimos anos. Para isso algumas ações pontuais foram pensadas para serem trabalhadas nos próximos anos, que são:

*Revisão do plano de trabalho realizado pela gestão anterior:

*Reorganização dos participantes:

*Novas dinâmicas de reuniões (presenciais e a distância)

*Aproximação da câmara com o IPHAN.

*Realização de ações em rede com outras cidades que tenham essa temática em seus conselhos municipais

*Identificação e aproximação dos projetos aprovados pelas Leis de incentivo da cidade para realização de ações coletivas

*Eventos Culturais temáticos

*Verificação da possibilidade e do processo de tombamento da Casa Linhares

Por fim as propostas citadas acima visam a preservação histórica e o fortalecimento das ações culturais na cidade para que Balneário Camboriú não seja reconhecida somente como a cidade dos arranha céus e muito menos como a “Dubai Brasileira”.

 

Protocolo do candidato: lir8

Nome: João Alexandre Silva

Câmara Setorial: Artesanato
Proposta: Artesão atuante na área cultural a 6 anos, membro do Conselho municipal de Politicas Culturais de Balneário Camboriú, participando de várias comissões como: Comissão de elaboração do Plano Municipal de Cultura de Balneário Camboriú, Comissão de elaboração da LIC (Lei de incentivo a cultura) de Balneário Camboriú, Comissão de criação e instalação da Feira da Praça da Cultura em Balneário Camboriú, entre outras, comissão de avaliação para credenciamento de artesãos para a Feira da Praça da Cultura e Vila do Artesanato; atuação como: membro do Conselho Gestor do projeto de economia criativa “BC Criativo”, coordenador da Vila do Artesanato e Feira da Praça da Cultura; participação no projeto de capacitação coletiva voltada para o Artesanato (SEBRAE); atuando atualmente como membro do Conselho Estadual de Artesanato e Economia Solidária, membro do conselho administrativo da Federação das Associações de Profissionais Artesãos de Santa Catarina, membro do comitê técnico do Artesanato de Santa Catarina, membro do atual Conselho Municipal de Politicas Culturais de Balneário Camboriú; participação em feiras nacionais de Artesanato promovidas pelo Programa do Artesanato Brasileiro, sempre selecionado através de editais, como a Fenearte (Olinda), Salão do Artesanato (Brasília), Mãos do Brasil ( São Paulo), Brasil Original (São Paulo) entre outras; participação em seminários de artesãos promovidos pela Confederação Nacional dos Artesãos do Brasil e Federação Estadual de artesãos de Santa Catarina.

Proposta de Candidatura: levar para a Setorial do Artesanato todo o meu conhecimento e meu envolvimento com o setor em âmbito estadual e nacional, com o proposito de discutir as demandas, as particularidades e os anseios dos artesãos, buscando políticas públicas de desenvolvimento, formação e comercialização baseadas no Plano Municipal de Cultura de Balneário Camboriú e no Plano Setorial do Artesanato do Ministério da Cultura.

 

Protocolo do candidato: m3ys

Nome: Caroline de Moraes Voltolini

Câmara Setorial: Artes Populares e Circo
Links externos: https://www.youtube.com/watch?v=lqfGj7YH3S8&t=5s

https://www.facebook.com/CircoPirataShow

Proposta: Caroline Voltolini, 29 anos, artista circense independente, atuando na cena artística desde 2009, onde trabalhou solo e em companhias tradicionais da cidade. É membro atuante da câmara setorial de circo desde que ela surgiu, participa de movimentos circenses municipais, estaduais e nacionais. É membro fundadora da Companhia Circo Pirata Show desde 2014 com espetáculos sendo apresentado em todo o território nacional.

Balneário Camboriú tem cultura de circo, visto que tem companhias estabelecidas e com trabalhos circulando por todo o Brasil. Conquistamos espaços para apresentar nossas artes, é preciso valorizar o artista que vive e trabalha aqui. Me comprometo em fazer relatórios das reuniões do conselho e levar as pautas para serem debatidas na setorial, fazendo a ponte entre os setores.

Minha busca é para ampliar novas possibilidades e fronteiras com compromisso de manter esse espaço e seguir trabalhando para a conquista  de novos espaços de debate,formação e circulação no campo da arte e da cultura circense em nossa cidade.

 

Protocolo do candidato: nkd1

Nome: RAFAELA ROHSBACKER GONZALEZ NUNES

Câmara Setorial: Música
Links externos: 

https://www.facebook.com/duobacker

Proposta: Pretendo formular uma dinâmica de participação de membros na Câmara Setorial de Música, viabilizando encontros e canais de comunicação alternativos, com o intuito de facilitar as discussões e ampliar o número de pessoas ativas nesta organização. Pretendo dar continuidade aos diálogos e reflexões sobre temas importantes relativos a música na cidade, que vêm se desenvolvendo desde os representantes anteriores. Quero ainda, promover mais edições do evento Mostra da Câmara Setorial de Música, que demonstrou ser um valioso e agradável momento de socialização da classe e de seus apoiadores. E por fim, me comprometo com a assiduidade e ativa participação nas reuniões do Conselho Municipal de Políticas Culturais.

 

Protocolo do candidato: o154

Nome: Bruna Moreira Pierami

Câmara Setorial: Teatro

Links externos: https://www.facebook.com/ciaasmareadas/

https://www.facebook.com/primoattoproducoes/

Proposta: Organizar as ações da Câmara setorial de Teatro

Agendar as reuniões da Câmara e divulgar para seus membros

Articular ações para aumentar o número de participantes na câmara setorial, fazendo com que mais artistas que ainda não fazem parte participem como membros.

Ser um ponte entre a Setorial de Teatro e o Conselho Municipal de Cultura, repassando aos membros da câmara tudo que for discutido nas reuniões do conselho e também defender as reivindicações da setorial de Teatro nas reuniões do conselho.

Estar presente em todas as reuniões do conselho e possíveis ações que venham a acontecer e atuar de forma ativa e colaborativa no que for necessário para as articulações deste órgão tão importante para manutenção de conquistas no âmbito cultural da nossa cidade.

 

Protocolo do candidato: r2yi

Nome: Terezinha Lenita de Miranda Novaes

Câmara Setorial: Teatro
Links externos: 
sentirpsicologia.blogspot.com

youtube/grupo de teatro sentir

youtube/grupo de teatro tramandoarte

acontecendoporai.blogspot.com

Proposta: Lutar pela ampliação das ações culturais na cidade;

Lutar pela efetivação do Plano Municipal de Cultura;

Participar das reuniões do Conselho defendendo as ações da classe artística da cidade e de ações que melhorem ainda mais a Cultura de Balneário Camboriú;

Promover a união da Câmara setorial de teatro e a integração com as demais câmaras setoriais;

 

Protocolo do candidato: rje6

Nome: Mariana Maurici

Câmara Setorial: Literatura
Links externos: 
https://www.facebook.com/marianamauricicoachtranspessoal

Front Page

https://www.youtube.com/channel/UC9rocFk3JdPOQfOR6YP6bLg?view_as=subscriber

http://noticiadolitoral.com.br/category/colunas/o-despertar-do-agora

http://vivaitajai.com.br/blog/category/colunas/mariana-maurici

http://albc.com.br/membro/Mariana-Maurici-candidata-aprovada

Proposta:  O objetivo maior se vislumbra na efetiva participação e conexão entre o Poder de Políticas Públicas, no entendimento das reais necessidades daqueles que estão envolvidos com a temática, que neste caso é a Literatura. Um olhar para os artistas, escritores e criadores, mas também um olhar de aproximação, um “FAZER E SER PONTE” neste contexto tão peculiar. Ações planejadas e estruturadas para também a divulgação do Município, fomentando o Turismo e atraindo a participação efetiva da sociedade. Uma visão empreendedora para este segmento Cultural e também uma renovação no Pensar, Sentir e Agir, trazendo propósito para a Literatura de Balneário Camboriú. Agregando a todos que estiverem com o mesmo intento de promover a Cultura e, principalmente a Literatura neste Município. E assim, se justifica a parceria entre Maria Luiza Kuhn e Mariana Maurici, como Membros da Sociedade Civil no Conselho Municipal de Políticas Culturais, no âmbito da Literatura com um compromisso de amorosidade, Ética e transparência.

 

Protocolo do candidato: rvur

Nome: Luciana Siebert

Câmara Setorial: Artes Visuais
Links externos: https://www.facebook.com/lote84

https://www.instagram.com/lote84/

https://www.instagram.com/ladybabel/

(Luciana Siebert)

https://vimeo.com/pogofilmes

Proposta: Incentivar a produção de artes visuais como meio de autoconhecimento e renda. Encontrar meios de tornar acessível a produção artística quanto ao acesso a materiais, oficinas e espaços de produção, especialmente nos bairros periféricos. Localizar, atrair e formar público levando as artes visuais para a rua em espaços alternativos e de livre acesso. Promover a integração dos artistas visuais na cidade de Balneário Camboriú assim como criar vitrines para suas obras e produtos. Criar tabela de valores para a profissionalização do artista visual. Estudar as metas do plano municipal de cultura de Balneário Camboriú. Seguir as diretrizes propostas pelo plano diretor de Balneário Camboriú. Buscar parcerias junto a iniciativa privada para a viabilização de projetos. Dar impulso ao turismo artístico cultural através de feiras e eventos.

 

Protocolo do candidato: us47

Nome: MARIA LUIZA KUHN

Câmara Setorial: Literatura
Links externos: https://youtu.be/2uBl21_E4dc

https://www.facebook.com/Espa%C3%A7o-Oraculo-Flor-de-Abra%C3%A7o-506140852865641/

Proposta:  Esta proposta nasce em um “tempo” de transformações rápidas.

O objetivo maior se vislumbra na efetiva participação e conexão entre o Poder e Políticas Públicas, no entendimento das reais necessidades daqueles que estão envolvidos com a temática, que neste caso é a Literatura. Um olhar para os artistas, escritores e criadores, mas também um olhar de aproximação, um “FAZER E SER PONTE” neste contexto tão peculiar. Ações planejadas e estruturadas para também a divulgação do Município, fomentando o Turismo e atraindo a participação efetiva da sociedade. Uma visão empreendedora para este segmento Cultural e também uma renovação no Pensar, Sentir e Agir, trazendo propósito para a Literatura de Balneário Camboriú. Agregando a todos que estiverem com o mesmo intento de promover a Cultura e, principalmente a Literatura neste Município.

 

Protocolo do candidato: zfs6

Nome: Murilo Serafim Trevizol

Câmara Setorial: Audiovisual
Links externos: 
NASA SCIENCE DAYS – https://www.facebook.com/events/1604037636356295/

Co-criationLAB –  Abuso Sexual – https://www.facebook.com/events/263118877545834/

Agricultura Urbana – https://www.facebook.com/events/229038514286058/

Sociedade Colaborativa –  https://www.facebook.com/events/245668352547800/

Semana Global do Empreendedorismo – https://www.facebook.com/events/381461815609323/

GameJam – https://www.facebook.com/events/261538627701653/

Histórias de Vida Musical –

Luiz Folk Band – https://www.facebook.com/events/1375100229245377/

Pedro Schin – https://www.facebook.com/events/1497946830218176/

Maloka Nunes – https://www.facebook.com/events/142836072911085/

RME + Empoderamento feminino – https://www.facebook.com/events/1654525388189467/

FindsDARQ – https://www.facebook.com/events/252837291845051/

CineNights – https://www.facebook.com/events/741296276046686/

Bikeexperience – https://www.facebook.com/events/845088848967284/

Como Reunir pessoas incríveis – https://www.facebook.com/events/236045773507008/

TEDxBalneárioCamboriú https://www.ted.com/tedx/events?autocomplete_filter=TEDxBalne%C3%A1rioCambori%C3%BASalon

Behance Reviews – https://www.facebook.com/Behancereviewsbc/

Proposta: Desenvolver a partir dos recursos audiovisuais a promoção e empoderamento do empreendedorismo social e cultural da cidade. Utilizar das possibilidades do setor para servir como ferramenta retroalimentadora das diferentes frentes de atuação da promoção artística-cultural, incluindo neste mesmo panorama o empreendedorismo, inovação tecnológica, o desenvolvimento cultural e social, a promoção das características culturais locais e regionais bem como os elementos ambientais de destaque como os cenários paisagísticos que emolduram as diferentes atuações de atores socioculturais do cenário local.

 

Protocolo do candidato: zqtq

Nome: Dagma Fátima de Castro

Câmara Setorial: Audiovisual
Links externos: 
https://youtu.be/O6it8NyfyhI

https://www.linkedin.com/in/dagma-castro-74947214b/

Proposta: Entendo como função de um Conselheiro: Ser participativo e ativo em reuniões, contribuir na formulação e no acompanhamento das políticas culturais e na aplicação do Plano Municipal de Cultura, orientado pelas diretrizes e metas nele estabelecidas.

* Atribuições junto ao Conselho Municipal de políticas Culturais

– Acompanhar e avaliar a execução de programas da política pública da cultura

– Propor e referendar projetos culturais

– Elaborar e aprovar Planos de Cultura

– Pronunciar-se e emitir parecer sobre assuntos culturais

– Fiscalizar a atividade do órgão gestor de cultura

– Apreciar e aprovar normas de convênio

– Fiscalizar e aprovar atividade de entidades culturais Conveniadas

– Apreciar e aprovar normas para financiamento de projetos

– Elaborar normas e diretrizes para convênios

– Administrar o Fundo Municipal de Cultura

Como Metas para a Câmara Setorial do Audiovisual:

1- cadastrar profissionais afim de nos reconhecermos e fortalecermos o setor

2- dialogar com o setor e identificar necessidades da categoria.

3- buscar formas de fomento e financiamento à produção audiovisual local.

4- promover formação e capacitação profissional

5- viabilizar edital próprio para o audiovisual.

6- promover a cidade como cenário cinematográfico

 

Protocolo do candidato: zsdd

Nome: Jardel Pavan Bazi

Câmara Setorial: Dança
Links externos: 
Site Grupo Charruas: https://www.charruas.com.br

Facebook Grupo Charruas: https://www.facebook.com/grupocharruas/

Instagram Grupo Charruas: https://instagram.com/grupocharruas/

Instagram Pessoal: https://instagram.com/jardelbazi/

Proposta: Sou membro da câmara desde o ano de 2013, me candidato a titular da Câmara Setorial de Dança de Balneário Camboriú, com o objetivo de continuar mantendo seu bom funcionamento e a boa relação entre os seus membros existentes, além de buscar nesses 2 anos novas ideias e planejamento para que a câmara cresça.

 

 

CANDIDATOS NÃO HOMOLOGADOS

Protocolo do candidato: gfbg

Nome: Thomas Herman Sant\’Ana Maciel

Motivo:  não apresentou comprovação de atuação nos últimos 2 anos

 Protocolo do candidato: gky6

Nome: DANIELA SARCINELLI OCCHIALINI

 Motivo: Apresentou comprovante de residência de outra cidade

 Protocolo do candidato: 96zo –

Nome: Nanashara Ferreira Piazentin Gonçalves
Motivo: DECLINADO POR PARTE DO CANDIDATO