Lei de Incentivo à Cultura – envelopes são abertos por Comissão Técnica Interna

Lei de Incentivo à Cultura – envelopes são abertos por Comissão Técnica Interna

Muitos proponentes de projetos ao primeiro edital da Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura de Balneário Camboriú participaram da reunião pública de análise documental que começou às 16h. Coordenada pela diretora de artes da Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC), Guilhermina Stuker, a Comissão Técnica Interna abriu todos os envelopes contendo a documentação para conferir o conteúdo.
Conforme previsto no edital, a FCBC vai publicar nesta terça-feira, 1º de outubro, em seu site (www.culturabc.com.br), a relação dos projetos habilitados e não habilitados por problemas documentais. Os interessados que porventura forem desabilitados nesta fase poderão entrar com recursos no prazo de até cinco dias úteis após a publicação do resultado desta análise. Os recursos deverão ser protocolados na sede da FCBC – Rua 300, nº 50, fundos do Teatro Municipal, das 13h às 19h.
As inscrições terminaram na sexta-feira, 27 de setembro. Foram registradas 142 inscrições, o que a equipe técnica da FCBC considera um sucesso. Serão distribuídos R$ 700 mil entre 63 projetos em sete áreas – artes populares e circo, artes visuais, audiovisual, dança, literatura, música e teatro.

Envelopes da documentação dos proponentes de projetos da LIC são abertos.

Envelopes da documentação dos proponentes de projetos da LIC são abertos.

Matérias similares

No related posts found.