Neste sábado tem oficina gratuita de poesia

Neste sábado tem oficina gratuita de poesia

Neste sábado (10), o projeto “Empoderar Através da Arte” dará sequência às oficinas gratuitas para moradores de comunidades carentes que pretendem se aperfeiçoar no mundo da música. Desta vez, será realizada oficina de poesia com as rappers Daia Simbiose e Janaina Palavra Feminina.

A atividade ocorre no Sublime Bar (Avenida Alvin Bauer, 555, Centro, Balneário Camboriú), a partir das 15h. Para participar, é preciso ter, no mínimo, 15 anos de idade e se inscrever no local.

Patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC), projeto “Empoderar Através da Arte” ofereceu também oficinas gratuitas de produção musical e audiovisual dias 27 e 28 de outubro.

Como produto final, o projeto promoverá uma Cypher entre os participantes que tiverem assiduidade de, pelo menos, 80% nos workshops. Cypher é o encontro de vários artistas que produzirão uma música juntos, a qual será lançada em um videoclipe. A captação de som, mixagem, imagem e beat ficarão por conta do projeto. Já as poesias elaboradas para a rima serão feitas por cada participante. O lançamento do videoclipe está previsto para dezembro.
__________________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3366-5325

Daia Simbiose
(47) 98438-8909

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
www.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu 
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Matérias similares

No related posts found.