Inscrições para o Festival da Canção foram prorrogadas até 26 de outubro

Inscrições para o Festival da Canção foram prorrogadas até 26 de outubro

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú prorrogou as inscrições para o Festival da Canção até 26 de outubro (terça-feira). Podem ser inscritas gratuitamente canções de estilo livre, com música e letra em língua portuguesa, originais e inéditas.

Os interessados têm de acessar a Plataforma Eletrônica de Interação Cultural (PINC) no link abaixo, preencher a ficha de inscrição e inserir os documentos solicitados (material de áudio, declarações e carta de anuência, quando for o caso de coautorias e parcerias). O edital 005/2021, com os requisitos para participação no evento, pode ser lido no site da Fundação Cultural (https://culturabc.com.br/) ou aqui.

O evento, que está na 10ª edição, premia composições de autores maiores de 18 anos e residentes em Santa Catarina. O Festival da Canção ocorrerá dias 25, 26 e 27 de novembro, a partir das 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, com entrada gratuita e cumprimento das medidas sanitárias para evitar a disseminação da Covid-19.

A prorrogação atendeu a pedidos de interessados em participar do evento, em razão de estarem abertas inscrições em editais de cultura do governo do Estado de Santa Catarina, com prazo semelhante.

DOWNLOAD DO EDITAL

Acesse aqui os anexos

INSCREVA-SE AQUI

_______
Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebc
www.instagram.com/prefeituradebc
www.twitter.com/prefeituradebc
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Matérias similares

No related posts found.