Teatro Bruno Nitz implantou bilheteria e tarifa de ocupação em 2016

Teatro Bruno Nitz implantou bilheteria e tarifa de ocupação em 2016

Inaugurado em março de 2014 em Balneário Camboriú, o Teatro Municipal Bruno Nitz implantou mudanças em 2016. Em maio, foi aberta a bilheteria para a venda de ingressos. A medida facilitou o acesso do público aos bilhetes, os quais antes tinham de ser adquiridos nos pontos de venda ou com os promotores dos eventos.

A partir de maio também começou a ser cobrada dos produtores culturais a tarifa de ocupação. Expressa em Unidades Fiscais do Município (UFMs), atualmente fixada em R$ 245,92, a tarifa é revertida para o Teatro.

Dos 147 atividades e espetáculos apresentados no decorrer do ano, 92 foram gratuitos para o público. Desses em que não houve cobrança de ingressos, 27 tiveram patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura do município (LIC). De 1º de maio a 20 de dezembro, quando o Teatro recebeu 114 espetáculos, 17.689 pessoas estiveram na plateia, tanto em eventos gratuitos como nos com entrada paga.

Entre os eventos ocorridos, estão peças teatrais, musicais, infantis, comédia, apresentações de dança, entre outras atrações.

Matérias similares

No related posts found.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *