Skip to content

Selecione o texto para escutar

Inscrições para o credenciamento de artistas estão abertas até 14 de agosto

Até 14 de agosto, estão abertas as inscrições para interessados em prestar serviços artístico – culturais ao Município de Balneário Camboriú. As inscrições devem ser feitas na plataforma on-line 1Doc, acessada pelo site da Prefeitura (https://www.bc.sc.gov.br), no ícone Protocolo.
As informações sobre o credenciamento de prestadores de serviços artístico-culturais, os requisitos para participar e a documentação necessária estão no edital Chamamento Público n° 009/2023, publicado na quarta-feira (12) no site da Prefeitura de Balneário Camboriú, na aba Licitações, e podem ser lidas também no link https://tinyurl.com/4cvbzp8k. Dúvidas sobre o chamamento público devem ser enviadas ao e-mail credenciamento@culturabc.com.br, até 48 horas antes do prazo final de inscrição.
O credenciamento é lançado anualmente e possibilita que a Administração Municipal contrate artistas para apresentações ou para a execução de trabalhos artísticos em eventos. Estão aptos a se credenciar pessoas jurídicas e pessoas físicas, maiores de 18 anos, com comprovada atividade cultural e atuação de, no mínimo, dois anos nas áreas de música, dança, teatro, interpretação em Libras, audiovisual, artes visuais, graffiti, fotografia, artes populares e circo, cerimonial, locução de eventos, produção de eventos, assistência de palco e eventos, operação de sonorização, operação de iluminação, sonoplastia e pintura artística em alturas com técnicas de graffiti.
Pelo credenciamento, todas as secretarias municipais, autarquias e fundações podem solicitar a contratação desses serviços, movimentando a economia da cultura e gerando renda aos artistas. A remuneração aos credenciados varia conforme a categoria artística, o tempo de apresentação e a quantidade de pessoas envolvidas na apresentação (os valores estão no edital).


Inscrições

Devem ser feitas pela Plataforma 1Doc, ou no link https://bc.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=8, selecionando o assunto Credenciamento de Serviços Artísticos Culturais (Pessoa Física) ou Credenciamento de Serviços Artísticos Culturais (Pessoa Jurídica). Deve ser preenchida a ficha de inscrição e anexada a documentação solicitada em formato PDF. Para usar a plataforma on-line, é preciso se cadastrar.

COMO EFETUAR SUA INSCRIÇÃO:

Acesse https://bc.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=8

Escolha o assunto: Credenciamento de Serviços Artísticos Culturais – Pessoa física ou Jurídica

Informe toda a documentação solicitada e envie seu protocolo.

DOWNLOADS

Acesse aqui os Anexos

Acesse aqui o Edital

—–

Publicação oficial: https://www.bc.sc.gov.br/licitacao.cfm?codigo=1955

Leia também

Resultado Preliminar – Lei Paulo Gustavo 2024
A Fundação Cultural de Balneário Camboriú torna público o resultado parcial do Edital 001/2024 de Seleção de Projeto Cultural de Audiovisual para firmar Contrato de Execução Cultural com recursos federais
Read More
16/02/2024 – (Retificação) Portaria Nº 002/2024/FCBC – Comissão de Seleção Edital 001/2024 Audiovisual LPG
A Presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, no uso de suas atribuições legais eregulamentares, resolve retificar os membros para compor a Comissão de Seleção, selecionadosentre os curadores credenciados pelo
Read More
AVISO DE INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – CERTIFICADO DIGITAL PARA A DIRETORA ADMINISTRATIVA DA FUNDAÇÃO CULTURAL
INTERESSADA: FUNDAÇÃO CULTURAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ Assunto: Comunicação de intenção de abertura de Processo de Dispensa de Licitação em conformidade com a Lei n° 14.133/2021. O departamento de compras da FUNDAÇÃO
Read More
Pular para o conteúdo