festival-page

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú promove em agosto a quinta edição do Festival da Canção FCBC 2015. As inscrições, gratuitas, abrem na próxima segunda-feira,  1º de junho e seguem até 15 de julho. Este ano, o Festival chega com novidades. Além da premiação de quase R$ 12 mil em dinheiro, os vencedores até o terceiro lugar vão receber troféus. Também serão premiados com troféus o melhor intérprete e o melhor instrumentista.

Inscrições abertas para: Balneário Camboriú, Camboriú, Bombinhas, Porto Belo, Itapema, Itajaí, Navegantes, Penha e Balneário Piçarras

Ao contrário das edições anteriores, em 2015 as eliminatórias vão ser temáticas. Isso significa que os concorrentes vão se apresentar divididos por gênero, a exemplo do rock, reggae, rap, funk  na primeira noite;  MPB e suas variações na segunda, e sertanejo e regionalista na última eliminatória. Na final, concorrem de igual pra igual os 15 classificados nas três eliminatórias programadas para 7, 8 e 9 de agosto (sexta a domingo). A finalíssima será em 22 de agosto (sábado).

Os interessados devem ler o edital que já está disponível no site www.culturabc.com.br e imprimir a ficha de inscrição, com atenção para as datas de início e encerramento.

Downloads:

EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO

 

NOTÍCIAS