A Fundação Cultural apresenta: Paisagens de Balneário Camboriú – nossos bens culturais

A Fundação Cultural apresenta: Paisagens de Balneário Camboriú – nossos bens culturais

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú apresenta o projeto “Um olhar sobre os bens culturais da cidade”. Trata-se de um acervo com mais de duas mil fotografias produzidas pela Brasil Imagens contratada pela FCBC, em parceria com o Ministério Público Estadual, por meio da Promotoria do Meio Ambiente da comarca local.

Uma amostra deste trabalho cuidadoso está publicada no site da BC Filme – a primeira film commission de Santa Catarina. Além de descortinar as belezas naturais e culturais de Balneário Camboriú, este site reúne informações gerais e conexões com profissionais do setor do audiovisual para fins de despertar o potencial da cidade como locação para filmes em geral.

Os interessados em conhecer esta amostra podem acessar www.bcfilme.com. “A BC Filme está se estruturando cada vez mais. Fazer parte, como membro-fundadora, da recém-criada Rede Brasileira de Film Commissions – Rebrafic demonstra que estamos no caminho certo, ao lado dos parceiros que formam esta comissão”, comenta Anderson Beluzzo, presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú.

Mais informações
A
nderson Beluzzo – (47) 9238.9407

 

Prefeitura de Balneário Camboriú
Fundação Cultural de Balneário Camboriú
Assessoria de Imprensa
Texto: Vânia de Campos (jornalista)
(47) 3366.5325, das 13h às 19h
Fotos: Brasil Imagens – brasilimagens.com
culturabc.com.br  |  facebook.com/fundacaocultural
balneariocamboriu.sc.gov.br

Matérias similares

No related posts found.