Prazo para inscrições de projetos artísticos é prorrogado até 31 de maio – Edital 003-2017

Prazo para inscrições de projetos artísticos é prorrogado até 31 de maio – Edital 003-2017

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú prorrogou o prazo para a inscrição de projetos no edital de apoio à realização de encontros, seminários, mostras, feiras e festivais. As inscrições, que se encerrariam nesta terça-feira (16), podem ser feitas até as 23h59 do dia 31 de maio, na Plataforma de Interação Cultural – PINC (http://pinc.culturabc.com.br).

O edital é uma das novidades da Fundação Cultural para este ano, a qual vai destinar R$ 160 mil para eventos. Por meio do edital, serão selecionados projetos artísticos nas área de Circo, Dança, Teatro, Música, Audiovisual, Fotografia, Literatura, Artes Visuais, Artesanato, Patrimônio Cultural e Artes Integradas.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de direito privado. As pessoas físicas devem ser maiores de 18 anos, residir em Balneário Camboriú há pelo menos dois anos, ter comprovada atuação artística e atestar atuação como produtor há pelo menos um ano. Já as pessoas jurídicas devem ser sem fins lucrativos, ter natureza cultural e comprovar o exercício de realização das atividades no município referentes ao edital nos últimos dois anos.

Todas as propostas deverão apresentar contrapartida de, no mínimo, 20% do valor total do projeto, podendo ser em bens e serviços. Uma comissão nomeada pela Fundação Cultural selecionará 12 projetos, os quais serão executadas entre junho de 2017 e março de 2018.

Acesse o Edital aqui

Faça sua inscrição aqui

____________________

Informações Adicionais:
Fundação Cultural
(47) 3366-5325
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Matérias similares

No related posts found.