Lançada portaria de utilização do Teatro Municipal Bruno Nitz

Lançada portaria de utilização do Teatro Municipal Bruno Nitz

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú lançou a portaria de utilização do Teatro Municipal Bruno Nitz na última sexta-feira. Até 24 de abril, está aberto o prazo para as solicitações de agendamentos de espetáculos e eventos. As propostas aprovadas estarão em cartaz no palco do Teatro no período de 1º de julho de 2017 a 30 de junho de 2018.

As solicitações de agendamentos devem ser feitas por meio da Plataforma de Interação Cultural (http://pinc.culturabc.com.br). Elas devem conter nome do Espetáculo/evento, data e hora pretendidos para a apresentação, classificação indicativa, sinopse, entre outras informações (confira o edital no endereço https://goo.gl/WZam6G).

A direção do Teatro Municipal Bruno Nitz, por meio da Comissão de Pauta, avaliará as propostas obedecendo a critérios como consonância com os objetivos do Plano Municipal de Cultura, contribuição ao enriquecimento cultural da comunidade, qualidade e características da ficha técnica, adequação do espetáculo às características físicas e técnicas do Teatro e ordem de inscrição online.

O prazo para análise dos projetos será de 10 dias, a partir da data final das inscrições.

____________________

Informações Adicionais:

Teatro Municipal Bruno Nitz

(47) 3344-1715

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Silvana de Castro

Foto: Arquivo PMBC

(47) 3267-7022

www.balneariocamboriu.sc.gov.br

facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu

instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu

Matérias similares

No related posts found.